22 C
Vitória
quinta-feira, 6 maio 2021

“Quebrada abençoada”: 20 anos de evangelismo no carnaval

Chamada de “Quebrada abençoada”, a igreja Bola de Neve saiu com seu bloco nas ruas de SP e Rio com a sua famosa bateria, considerada a maior do mundo!

As igrejas evangélicas tem feito a diferença neste carnaval em vários cantos do Brasil. Tanto em São Paulo quanto no Rio, a Igreja Bola de Neve, que completou 20 anos de evangelismo no carnaval 2020, levou seu bloco para rua com a mensagem do evangelho. A Quebrada abençoada é composta pela maior bateria de samba do mundo.

O evangelismo da igreja Bola de Neve percorreu a Avenida Brigadeiro Faria Lima, na zona oeste de São Paulo, com participações do evangelista Todd White, dos EUA e DJ PV no sábado (22). Já no Rio de Janeiro, a ação aconteceu  nesta segunda (24) no bairro de Copacabana, na zona sul carioca, no posto 6.

Batucada abençoada

Composta por 1.010 adultos e 150 crianças, a bateria é o diferencial da igreja. A Batucada Abençoada é considerada a maior bateria de samba do mundo, segundo a edição do Guinness Book 2020.

Fundada em 2006, a batucada abençoada se define como um Ministério de Adoradores. Evangelistas que têm a missão falar do amor e do poder de Deus através do samba.

“Quando Jesus é apresentado aos homens de maneira adequada, livre de ranço religioso e doutrinas humanas, o resultado é a liberdade. O fardo de Jesus é leve. Você pode vir para a avenida para se divertir com a sua família, sem precisar se dopar, se embriagar, e louvando o nome do Senhor”, disse o apóstolo Rina, fundador da Igreja Bola de Neve, em entrevista ao programa É de Casa, da TV Globo.

quebrada abençoada 1
Integrantes da bateria da igreja Bola de Neve, em São Paulo. Foto: Fepesil/THENEWS2/Estadão Conteúdo

Samba enredo

O enredo deste ano comemora os 20 anos da Igreja Bola de Neve Brasil. A letra conta uma história de tristezas, alegrias e vitórias, em que não se perde a fé e a esperança em Jesus Cristo.

“Lá no alto do morro, ao som da Batucada, a palavra de Deus será sempre levada. Lá no alto do morro, ao som dessa levada, Deus torna esta Quebrada Abençoada”, diz o samba.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se