23.6 C
Vitória
terça-feira, 22 setembro 2020

Quarto de Guerra é sucesso e está em mais salas de cinema

Leia também

‘Mistura de ceticismo com desconhecimento’ afeta soluções ambientais, diz Barroso

Ministro chegou a indicar que, em razão da semelhança dos assuntos, as ações poderão até ser levadas a julgamento juntas

Aras se diz contra pedido da prefeitura do RJ para volta às aulas na rede privada

De acordo com o procurador-geral, o deferimento dos pedidos de suspensão de segurança, de liminar e de tutela provisória tem caráter excepcional

Doria diz ter plano estadual alternativo à vacinação contra covid-19

O governador porém ressalvou: "tenho certeza que Ministério da Saúde não caminhará, não trilhará um caminho ideológico, partidário e eleitoral"

Na primeira semana de sua estreia, o filme “Quarto de Guerra”, da CanZion Filmes, conseguiu ficar em segundo lugar na lista dos Top 10 no Brasil, segundo informações da Rentrak, ficando atrás apenas de “Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 2”.
A película estreou no Brasil no dia 03 de dezembro, em 46 salas de cinema, e tem recebido uma resposta bastante positiva do público brasileiro. Os bons resultados motivaram a distribuidora do filme a ampliar as salas de exibição em todo o país, inclusive no Espírito Santo que agora, além do Cinépolis, no Shopping Moxuara, também será possível assistir nas salas do Cinemark, no Shopping Vitória, a partir de quinta-feira (17).
“Quarto de Guerra” narra a história do casal Tony Jordan (T. C. Stallings) e Elizabeth Jordan (Priscilla Shirer), que possuem uma família aparentemente feliz e com sucesso profissional, mas que passam por problemas que ameaçam seu casamento. Então, Elizabeth conhece Miss Clara (Karen Abercrombie), uma senhora que apresenta um quarto de oração, chamado o “quarto de guerra”. Assim, Elizabeth, pelo poder da oração, lutará para salvar sua união.

O longa é dos irmãos Kendrick, os mesmos criadores de “Desafiando Gigantes”, “À Prova de Fogo” e “Corajosos”, cujas produções somam um público com mais de 12 milhões de pessoas alcançadas no cinema norte-americano. Além disso, segundo o ranking do site Box Office Mojo, “Quarto de Guerra” superou sucessos consagrados no país, como “Deus Não Está Morto” e “Você Acredita?”, sendo um dos filmes mais assistidos do gênero nos EUA.
O crescimento do cinema cristão tem surpreendido Hollywood e mudado a forma de olhar os filmes sobre a temática fé. Segundo Alex Kendrick, no início do seu ministério, um estudo apontava que filmes e programas de TV influenciavam muito mais as pessoas do que a igreja. Então, o desejo de fazer filmes com valores cristãos cresceu pelo impacto que esses projetos podem ter na vida dos espectadores. “Pense nisso… Todos nós precisamos ser lembrados daquilo que acreditamos e defendemos”, disse Stephen Kendrick, produtor e coautor.

Confira o trailer do filme

 

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Diretor de “Quarto de Guerra” e “Mais Que Vencedores” virá ao Brasil

O diretor do filme "Mais que vencedores", Alex Kendrick virá ao Brasil pela primeira vez e vai passar pelo Rio de Janeiro e São...

Atriz de Quarto de Guerra fala de avivamento

Priscilla Shirer acredita que o avivamento começa com uma revelação íntima sobre quem é Deus. A atriz Priscilla Shirer ficou conhecida no cinema cristão mundial...

Mais de 360 mil pessoas assistiram Quarto de Guerra no Brasil

O filme “Quarto de Guerra” já levou mais de 360 mil pessoas para os cinemas em todo o Brasil após um mês em...

Depois do cinema, Quarto de Guerra chega ao mercado em livro

  Baseado no roteiro original de Alex e Stephan Kendrick, para o filme que está em cartaz com muito sucesso no...

Filme Quarto de Guerra chega ao Brasil em dezembro

As salas de cinema brasileiras podem aguardar mais um grande lançamento cristão que é o filme "Quarto de Guerra" ("War Room"). A produção...

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

Live solidária: artistas em favor da Igreja Perseguida

Denominado de "Seja um com eles", a live solidária é um grito de ajuda a igreja perseguida. Paulo César Baruk, Rebeca Nemer, Eyshila, André Aquino são alguns dos convidados. Saiba mais!

Arte da Graça em casa; Conscientização do setembro amarelo

Em formato online, o evento une shows e workshops incentivando a tolerância, paz e música. Saiba mais!

Aquecimento Sepal 2020, com Edméia Williams e Rodrigo Gomes

Transmissão acontecerá nesta segunda-feira, 14 de setembro, às 19 horas. Saiba como participar!

Encontro nacional Renas: “Ser criança em tempos de incerteza”

É a 13ª edição do Encontro Nacional da Rede Evangélica Nacional de Ação Social (Renas). Evento, que acontece em outubro, será online. Saiba mais!
- Publicidade -

Plugue-se

Vídeos sobre a Bíblia alcançam 1 milhão de pessoas no Tik Tok

Produzidos por Jey Reis, 17 anos, os vídeos diários, que são publicados no Tik Tok, falam sobre Jesus. Saiba mais! !

“Inesquecível”: a história da professora que morreu para salvar crianças

Filme vai contar a história da professora Heley de Abreu, que deu avida para proteger crianças de um incêndio, em Janaúba (MG). Saiba maiws!

Kemuel e Priscilla Alcântara conquistam Platina Triplo

Platina Triplo é uma certificação pelo grande alcance que as canções dos artistas tiveram nas plataformas digitais de música Nesta quinta-feira, 17, Kemuel e Priscilla...

Ajude um cego a ler a Bíblia e ter a vida transformada

A iniciativa quer distribuir a Bíblia para cegos em todo o Brasil e promover a acessibilidade para pessoas com deficiência visual. Saiba mais!