22.6 C
Vitória
quarta-feira, 15 julho, 2020

“Ei, calma” é o novo álbum do Quarteto Gileade

Leia também

Inscrições para o Prouni começam hoje, com quase 170 mil bolsas

Do total, 60.551 são bolsas integrais e 107.229, parciais. Saiba mais!

Atividade econômica tem crescimento de 1,31% em maio

Números foram divulgados hoje pelo Banco Central. Saiba mais!

Resultado do Sisu para o 2º semestre de 2020 será divulgado nesta terça-feira

De acordo com o MEC, 424.991 mil estudantes disputam 51.924 mil vagas. Saiba mais!

O novo álbum musical conta com 11 canções, com músicas voltadas para o tempo que estamos vivendo. Quarteto Gileade tem 33 anos de carreira no Brasil, é um dos maiores do país, no segmento. 

O Quarteto Gileade, um dos maiores do Brasil, lançou seu mais novo álbum musical pela CPAD music. “Ei, Calma”, foi divulgado na rede social do grupo, que tem 33 anos de carreira. Depois do sucesso que foi o álbum “Preciosa Graça”, lançado em 2015, o quarteto disse que o novo álbum está bem voltado para os tempos difíceis que estamos vivendo.

O álbum conta com 11 canções. “A escolha do título foi feita pelo diretor executivo da CPAD, Ronaldo Rodrigues de Souza, por achar uma letra bem apropriada ao tema atual e também por ser uma música diferenciada pelo estilo a capela”,disse Jabes Rosa, líder do grupo.

O Quarteto também planeja fazer uma Live especial, relembrando todas as músicas. A data ainda não foi confirmada, mas será anunciada em breve nas redes sociais do grupo.

Produção musical

Em entrevista a CPAD Music, Jabes Rosa contou que a produção do álbum levou dois anos devido a compromissos de agendas. O quarteto conta com a comodidade de terem um estúdio na cidade deles, por isso produzem no tempo em que eles estão livres. Cada álbum lançado tem estilos que agradam a todos os gostos musicais.

“As canções foram escolhidas durante todos esses anos que passamos compondo músicas e ouvindo outras de amigos nossos e até gravadas. Depois escolhemos os temas mais tocantes, atrelados a estilos mais trabalhados, que na visão geral, podem ser grandemente direcionadas ao público. Tem algumas regravações, como “Deus dos deuses”, que foi gravada por Lauriete e outra clássica americana, “Salvo pela Graça”, gravada por um Quarteto americano, Triumphant Quartet”, detalhou.

“Ei, Calma”

Segundo Jabes Rosa, os temas foram escolhidos a dedo e na direção de Deus. O título “Ei, Calma” é bem propício aos tempos atuais de isolamento social vividos pela população brasileira. A música é de sua autoria. A composição foi gravada em meados de agosto de 2019, período em que ninguém imaginava que aconteceria essa pandemia.

“Então, cremos que foi orientação e inspiração divina, porque encaixou muito bem com esse momento. Esta é uma das músicas diferenciadas, pois foi gravada a capela, sem instrumental, só as vozes”, afirmou.

Confira um trecho da canção

- Continua após a publicidade -

Comunhão Digital

- Continua após a publicidade -

Fique Por Dentro

Amigos e artistas “Juntos pelo sertão” drive-in

Evento, que será realizado no dia 14 de julho, vai reunir artistas e preletores como Aline Barros, Isaías Saad, Gabriel Guedes, Juliano Son, Eli Soares, Hernandes Dias Lopes e outros.

Show drive-in do 3 Palavrinhas esse mês; Saiba mais!

O grupo infantil 3 palavrinhas vai se apresentar na Arena Sessions, no estádio Allianz Parque, em São Paulo dia 19 de julho Atenção criançada! O...

Artistas cristãos na ação social “Eu Soul VC”

Entre os artistas cristãos confirmados estão Casa Worship, Renascer Praise, André e Felipe, Rebeca Carvalho e Leandro Borges

The send Argentina é adiado para 2021

Em comunicado, os organizadores do The Send disseram que a data exata será definida assim que o governo tiver o poder de reativar eventos maciços

Plugue-se

Fred Arrais passa a integrar o time de artistas da Sony Music

Parceiro do Ministério Diante do Trono, Fred Arrais é cantor, compositor e multi instrumentista da música cristã contemporânea. 

Operação Final: a missão por trás do julgamento de um nazista

Baseado em fatos reais, Operação Final tem temática sobre o Holocausto, a perseguição aos judeus arquitetado pelo governo nazista

Reencontro histórico: Davi Sacer e Trazendo a Arca em “O encontro”

Álbum inédito marca o reencontro histórico de Davi Sacer e Trazendo a Arca dez anos depois. São 30 músicas que fizeram sucesso no mercado de música gospel. Confira!

Inédito no Brasil! Bíblia em Libras traduzida por surdos

O primeiro livro traduzida para Língua Brasileira de Sinais pelos próprios surdos a ser lançado em setembro é o do evangelho de João. Saiba mais!