23.3 C
Vitória
sábado, 20 abril 2024

“Ei, calma” é o novo álbum do Quarteto Gileade

quarteto_Gileade
Foto: Divulgação

O novo álbum musical conta com 11 canções, com músicas voltadas para o tempo que estamos vivendo. Quarteto Gileade tem 33 anos de carreira no Brasil, é um dos maiores do país, no segmento. 

O Quarteto Gileade, um dos maiores do Brasil, lançou seu mais novo álbum musical pela CPAD music. “Ei, Calma”, foi divulgado na rede social do grupo, que tem 33 anos de carreira. Depois do sucesso que foi o álbum “Preciosa Graça”, lançado em 2015, o quarteto disse que o novo álbum está bem voltado para os tempos difíceis que estamos vivendo.

O álbum conta com 11 canções. “A escolha do título foi feita pelo diretor executivo da CPAD, Ronaldo Rodrigues de Souza, por achar uma letra bem apropriada ao tema atual e também por ser uma música diferenciada pelo estilo a capela”,disse Jabes Rosa, líder do grupo.

O Quarteto também planeja fazer uma Live especial, relembrando todas as músicas. A data ainda não foi confirmada, mas será anunciada em breve nas redes sociais do grupo.

Produção musical

Em entrevista a CPAD Music, Jabes Rosa contou que a produção do álbum levou dois anos devido a compromissos de agendas. O quarteto conta com a comodidade de terem um estúdio na cidade deles, por isso produzem no tempo em que eles estão livres. Cada álbum lançado tem estilos que agradam a todos os gostos musicais.

- Continua após a publicidade -

“As canções foram escolhidas durante todos esses anos que passamos compondo músicas e ouvindo outras de amigos nossos e até gravadas. Depois escolhemos os temas mais tocantes, atrelados a estilos mais trabalhados, que na visão geral, podem ser grandemente direcionadas ao público. Tem algumas regravações, como “Deus dos deuses”, que foi gravada por Lauriete e outra clássica americana, “Salvo pela Graça”, gravada por um Quarteto americano, Triumphant Quartet”, detalhou.

“Ei, Calma”

Segundo Jabes Rosa, os temas foram escolhidos a dedo e na direção de Deus. O título “Ei, Calma” é bem propício aos tempos atuais de isolamento social vividos pela população brasileira. A música é de sua autoria. A composição foi gravada em meados de agosto de 2019, período em que ninguém imaginava que aconteceria essa pandemia.

“Então, cremos que foi orientação e inspiração divina, porque encaixou muito bem com esse momento. Esta é uma das músicas diferenciadas, pois foi gravada a capela, sem instrumental, só as vozes”, afirmou.

Confira um trecho da canção

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -