25 C
Vitória
quinta-feira, 25 fevereiro 2021

“Ei, calma” é o novo álbum do Quarteto Gileade

O novo álbum musical conta com 11 canções, com músicas voltadas para o tempo que estamos vivendo. Quarteto Gileade tem 33 anos de carreira no Brasil, é um dos maiores do país, no segmento. 

O Quarteto Gileade, um dos maiores do Brasil, lançou seu mais novo álbum musical pela CPAD music. “Ei, Calma”, foi divulgado na rede social do grupo, que tem 33 anos de carreira. Depois do sucesso que foi o álbum “Preciosa Graça”, lançado em 2015, o quarteto disse que o novo álbum está bem voltado para os tempos difíceis que estamos vivendo.

O álbum conta com 11 canções. “A escolha do título foi feita pelo diretor executivo da CPAD, Ronaldo Rodrigues de Souza, por achar uma letra bem apropriada ao tema atual e também por ser uma música diferenciada pelo estilo a capela”,disse Jabes Rosa, líder do grupo.

O Quarteto também planeja fazer uma Live especial, relembrando todas as músicas. A data ainda não foi confirmada, mas será anunciada em breve nas redes sociais do grupo.

Produção musical

Em entrevista a CPAD Music, Jabes Rosa contou que a produção do álbum levou dois anos devido a compromissos de agendas. O quarteto conta com a comodidade de terem um estúdio na cidade deles, por isso produzem no tempo em que eles estão livres. Cada álbum lançado tem estilos que agradam a todos os gostos musicais.

“As canções foram escolhidas durante todos esses anos que passamos compondo músicas e ouvindo outras de amigos nossos e até gravadas. Depois escolhemos os temas mais tocantes, atrelados a estilos mais trabalhados, que na visão geral, podem ser grandemente direcionadas ao público. Tem algumas regravações, como “Deus dos deuses”, que foi gravada por Lauriete e outra clássica americana, “Salvo pela Graça”, gravada por um Quarteto americano, Triumphant Quartet”, detalhou.

“Ei, Calma”

Segundo Jabes Rosa, os temas foram escolhidos a dedo e na direção de Deus. O título “Ei, Calma” é bem propício aos tempos atuais de isolamento social vividos pela população brasileira. A música é de sua autoria. A composição foi gravada em meados de agosto de 2019, período em que ninguém imaginava que aconteceria essa pandemia.

“Então, cremos que foi orientação e inspiração divina, porque encaixou muito bem com esse momento. Esta é uma das músicas diferenciadas, pois foi gravada a capela, sem instrumental, só as vozes”, afirmou.

Confira um trecho da canção

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Igreja de Volta Redonda (RJ) é interditada pela justiça

Igreja Assembleia de Deus, do bairro Laranjal, teve multa de R$ 50 mil fixada. Decisão foi tomada após solicitação do Ministério Público. Saiba mais!

Luiz Sayão, vítima de intolerância: “nunca imaginei”

A Wikipédia censurou o diretor da Faculdade Batista de São Paulo, o pastor e hebraísta Luiz Sayão, supostamente por não evidenciar “notoriedade” e “relevância”. Saiba mais!

Voluntariado no exterior para jovens universitários; Saiba mais!

Organização IYF abre inscrições de voluntariado no exterior para jovens universitários A Organização International Youth Fellowship- IYF(comunhão internacional de jovens), é uma organização com base...

A batalha é real

A batalha é dura e constante, precisamos estar com a armadura e sermos guerreiros obedientes a Deus

Ministro da Justiça na sede da Sociedade Bíblica do Brasil

Ao conhecer o trabalho realizado pela SBB no Brasil, o ministro da justiça e segurança pública, André Mendonça declarou: "A SBB é uma organização de tradição e respeito no cenário brasileiro"

“Deserto Não Será Seu Fim”, com Luciano Camargo

Música integra o projeto gospel de Luciano Camargo, "A Ti entrego". Artista apresentou a canção no programa 'The noite', com Danilo Gentilli nesta terça-feira, 23

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

Franklin Graham no Brasil para o “Esperança Rio 2021”

Lançamento do "Esperança Rio 2021" será em Maio e em dezembro a ação evangelística, que terá participação do evangelista Franklin Graham. Saiba mais!

Deive Leonardo ministra em São Paulo fim de semana

O evangelista Deive Leonardo retorna com suas apresentações na capital Paulista nesta sexta-feira, 19 e neste sábado, em Barueri (SP). Saiba mais!

Começou a 23ª edição da Consciência Cristã; Saiba mais!

Consciência Cristã inicia hoje e reúne evangélicos para debater educação, fé, ciência e justiça social. Saiba mais!

Mulheres de honra: Congresso em um transatlântico de luxo

É o 1° Congresso de Mulheres do Espírito Santo, que será realizado em um Transatlântico de alto luxo. Saiba mais sobre esse evento!
- Publicidade -

Plugue-se

Cantora Amanda Wanessa sai da UTI

Pelas redes sociais, o marido da cantora, Dobson Santos contou que Amanda Wanessa foi transferida para o quarto: “o milagre está cada vez mais perto”, declarou. Saiba mais!

Deive Leonardo vai se apresentar em Brasília e Goiânia

O evangelista se apresenta na próxima terça-feira, 16, em Brasília e em Goiânia, prometendo trazer importantes reflexões para o público. Saiba mais!

André Valadão: Humor para explicar temas polêmicos da Bíblia

Conhecido por sua forma extrovertida de ministrar, o cantor e pastor André Valadão tem usado sua conta no instagram para tirar dúvidas de internautas sobre temas polêmicos 

Connect 2021: Mercado cinematográfico cristão em ação

Referência no mercado cinematográfico cristão no Brasil, a 360 WayUp realizou o Connect 2021, para avaliação de mercado e novidades, com a equipe nacional