Quarteto Agnus celebra 13 anos


Talentos capixabas que se uniram para levar as boas novas do reino de Deus. Esse é o Quarteto Agnus, que está comemorando seus 13 anos de louvor.
Para marcar a data, o grupo fará apresentações em igrejas de Cariacica. No dia 29 de agosto, às 19h, a apresentação, que contará com o Quarteto Gileade (Goiás), será na Assembleia de Deus em Nova Valverde I. No dia 30, às 19h, a performance acontecerá na Igreja Batista da Graça, em São Geraldo. Participações dos quartetos Gileade e Harmonia. Um dia depois o louvor será na Igreja Presbiteriana do Brasil Gileade, em São Geraldo II, às 8h30. O Agnus fecha as apresentações retornando à Igreja Batista da Graça no dia 31. O repertório passa por canções de grupos como Arautos do Rei, Mensagem, Vida Nova e Cântico Vocal.

O nome Agnus significa cordeiro e a divisa escolhida pelo quarteto é o versículo que se encontra em João 1.29b: “Eis o Cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo.” A primeira formação contava com Marcelo (primeiro tenor), Renato (segundo tenor), Wander (barítono) e Deleon (baixo). Mudanças ocorreram ao longo da trajetória do quarteto, e muitos outros componentes passaram pelo Agnus. Atualmente o grupo é formado por Ademilson (primeiro tenor), Degmar (segundo tenor), Wander Rodrigues (barítono) e Deleon (baixo), além de contar com Maria Adélia como sonoplasta. “Temos como maior objetivo, propagar a Palavra de Deus, cantando, orando e pregando sobre a salvação em Jesus Cristo aos que necessitam. Estamos comorando 13 anos. Venha celebrar conosco, ouvir belas músicas e sentir a presença de Deus”, disse Wander.

Compartilhe

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!