4° Edição do Festival Cantares reúne multidão em Vitória (ES)

Isadora Pompeo durante o Festival Cantares (Foto: Victor Rodrigues)
Isadora Pompeo durante o Festival Cantares (Foto: Victor Rodrigues)

Festival Cantares chegou a sua quarta edição e reuniu grandes nomes da música gospel em Vitória (ES)

No último sábado (09) a quarta edição do Festival Cantares reuniu uma multidão. O evento teve grandes nomes da música gospel do país em Vitória (ES). A programação foi realizada em uma área de eventos no Novo Aeroporto de Vitória.

Esther Marcos foi a primeira cantora a se apresentar, seguida por Isadora Pompeo e o cantor Fernandinho. Segundo Esther, em entrevista para a Comunhão, é a sua primeira vez na capital do Estado.

“Nós tivemos um evento aqui no Espírito Santo em Marataízes, no inicio de 2019 que foi o Celebrai. Em Vitória está sendo incrível, esse evento lindo, eu pude sentir a presença do Espírito Santo aqui todo mundo realmente ansiando a presença do Pai. Isso é maravilhoso. Eu vou levar essa experiência para sempre”, declarou.

Em segundo lugar, a cantora Isadora Pompeo cantou os sucessos: “Grito dos Apaixonados”, “Hey Pai” e “Toca em mim de novo”. Além disso, Isadora disse “não importa para onde eu for, não importa para onde eu vá, o Senhor sempre me cercaria de amor de graça e bondade”, declarou.

Em conclusão, o cantor Fernandinho fechou a noite. Ao som do ‘Rock Gospel’, cantou grandes sucessos da carreira como: “Galileu”, “Alegria do Senhor” e “Caia Fogo”.

Bastidores do Festival Cantares. Ivanildo Nunes ao lado de Edinho Lima, que apresentou a 4° Edição do Festival Cantares (Foto: Victor Rodrigues)
FESTIVAL CANTARES

Segundo o diretor executivo da Criative Music, Ivanildo Nunes, o objetivo do Festival Cantares é proporcionar evento de qualidade para a juventude cristã.

“Acender essa chama de estar se reunindo todas as igrejas para estar adorando adorar a Deus junto”, revelou Ivanildo.

“A ideia é fazer a quinta edição no Pavilhão de Carapina, um evento maior, com cerca de oito atrações, e não transformar o Cantares em um evento em si, mas criar produtos. Assim, nas próximas edições do Cantares vamos utilizar para fazer produtos de áudio e vídeo”, explica.

Em conclusão, “agradecer a Comunhão, que é parceira da Criative Music a longos anos e que sempre apoiou a música cristã no Espírito Santo e no Brasil”, finalizou o organizador.

HISTÓRIA

O primeiro Festival Cantares aconteceu no estádio Salvador Venâncio da Costa em Vitória (ES). Em segundo lugar, a edição de número dois do evento foi realizada na Praça do Papa em Vitória (ES), reunindo um público de cerca de 58 mil pessoas e ao todo 16 bandas.

Em terceiro lugar, a edição número três do ‘Cantares’ aconteceu há dez anos, no campo da Desportiva Ferroviária, em Cariacica (ES). Assim, a última edição aconteceu nesse sábado (9).

CONFIRA AS FOTOS

LEIA MAIS

Está chegando o festival Celebrai em Marataízes (ES) 
Atmosfera de adoração toma conta do JVV com Anderson Freire 
Adoração e avivamento no primeiro dia de JVV 2019