18.9 C
Vitória
terça-feira, 14 julho, 2020

4° Edição do Festival Cantares reúne multidão em Vitória (ES)

Leia também

Não faltou dinheiro para atender problemas de saúde na pandemia, diz Guedes

Em evento Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE), o ministro Paulo Guedes listou as medidas econômicas lançadas pelo governo

Alguns países que reabriram escolas relataram surtos da covid-19 nelas

A Organização Mundial da Saúde informou que o surto de covid-19 nas escolas foi registrado em crianças mais velhas

Resultado do Sisu sairá amanhã, diz MEC

Mais de 800 mil candidatos disputam 51.924 mil vagas. Saiba mais!

Festival Cantares chegou a sua quarta edição e reuniu grandes nomes da música gospel em Vitória (ES)

No último sábado (09) a quarta edição do Festival Cantares reuniu uma multidão. O evento teve grandes nomes da música gospel do país em Vitória (ES). A programação foi realizada em uma área de eventos no Novo Aeroporto de Vitória.

Esther Marcos foi a primeira cantora a se apresentar, seguida por Isadora Pompeo e o cantor Fernandinho. Segundo Esther, em entrevista para a Comunhão, é a sua primeira vez na capital do Estado.

“Nós tivemos um evento aqui no Espírito Santo em Marataízes, no inicio de 2019 que foi o Celebrai. Em Vitória está sendo incrível, esse evento lindo, eu pude sentir a presença do Espírito Santo aqui todo mundo realmente ansiando a presença do Pai. Isso é maravilhoso. Eu vou levar essa experiência para sempre”, declarou.

Em segundo lugar, a cantora Isadora Pompeo cantou os sucessos: “Grito dos Apaixonados”, “Hey Pai” e “Toca em mim de novo”. Além disso, Isadora disse “não importa para onde eu for, não importa para onde eu vá, o Senhor sempre me cercaria de amor de graça e bondade”, declarou.

Em conclusão, o cantor Fernandinho fechou a noite. Ao som do ‘Rock Gospel’, cantou grandes sucessos da carreira como: “Galileu”, “Alegria do Senhor” e “Caia Fogo”.

Bastidores do Festival Cantares. Ivanildo Nunes ao lado de Edinho Lima, que apresentou a 4° Edição do Festival Cantares (Foto: Victor Rodrigues)

FESTIVAL CANTARES

Segundo o diretor executivo da Criative Music, Ivanildo Nunes, o objetivo do Festival Cantares é proporcionar evento de qualidade para a juventude cristã.

“Acender essa chama de estar se reunindo todas as igrejas para estar adorando adorar a Deus junto”, revelou Ivanildo.

“A ideia é fazer a quinta edição no Pavilhão de Carapina, um evento maior, com cerca de oito atrações, e não transformar o Cantares em um evento em si, mas criar produtos. Assim, nas próximas edições do Cantares vamos utilizar para fazer produtos de áudio e vídeo”, explica.

Em conclusão, “agradecer a Comunhão, que é parceira da Criative Music a longos anos e que sempre apoiou a música cristã no Espírito Santo e no Brasil”, finalizou o organizador.

HISTÓRIA

O primeiro Festival Cantares aconteceu no estádio Salvador Venâncio da Costa em Vitória (ES). Em segundo lugar, a edição de número dois do evento foi realizada na Praça do Papa em Vitória (ES), reunindo um público de cerca de 58 mil pessoas e ao todo 16 bandas.

Em terceiro lugar, a edição número três do ‘Cantares’ aconteceu há dez anos, no campo da Desportiva Ferroviária, em Cariacica (ES). Assim, a última edição aconteceu nesse sábado (9).

CONFIRA AS FOTOS


LEIA MAIS

Está chegando o festival Celebrai em Marataízes (ES) 
Atmosfera de adoração toma conta do JVV com Anderson Freire 
Adoração e avivamento no primeiro dia de JVV 2019 

- Continua após a publicidade -

Comunhão Digital

- Continua após a publicidade -

Fique Por Dentro

Amigos e artistas “Juntos pelo sertão” drive-in

Evento, que será realizado no dia 14 de julho, vai reunir artistas e preletores como Aline Barros, Isaías Saad, Gabriel Guedes, Juliano Son, Eli Soares, Hernandes Dias Lopes e outros.

Show drive-in do 3 Palavrinhas esse mês; Saiba mais!

O grupo infantil 3 palavrinhas vai se apresentar na Arena Sessions, no estádio Allianz Parque, em São Paulo dia 19 de julho Atenção criançada! O...

Artistas cristãos na ação social “Eu Soul VC”

Entre os artistas cristãos confirmados estão Casa Worship, Renascer Praise, André e Felipe, Rebeca Carvalho e Leandro Borges

The send Argentina é adiado para 2021

Em comunicado, os organizadores do The Send disseram que a data exata será definida assim que o governo tiver o poder de reativar eventos maciços

Plugue-se

Inédito no Brasil! Bíblia em Libras traduzida por surdos

O primeiro livro traduzida para Língua Brasileira de Sinais pelos próprios surdos a ser lançado em setembro é o do evangelho de João. Saiba mais!

Igreja Adventista lança plataforma de podcasts

Com mais de mil episódios disponíveis, o 7Cast tem foco claro: compartilhar esperança em áudio A Igreja Adventista lançou no início de julho o "7Cast"....

Sadie Robertson: “Siga a Deus nos seus relacionamentos”

Atriz de Deus não está morto 2, Sadie Robertson se casou com Christian Huff em novembro de 2019, depois de nove meses de namoro

Seguir os ensinos de Deus é a melhor escolha

“Se Não Fosse o Seu Amor” é o livro de estreia da empresária Larissa Pessoa, um romance que mostra que seguir os ensinos de Deus é a melhor escolha