24.4 C
Vitória
segunda-feira, 15 abril 2024

‘Quando Deus parece distante’: obra inédita no Brasil

Jamie Rasmussen - pastor e escritor. Foto: Reprodução.

O livro ‘Quando Deus parece distante’, de Jamie Rasmussen, auxilia leitor a resgatar a comunhão espiritual nos momentos de crise.

Por Lilia Barros

Por diversas vezes na vida, situações complexas e difíceis nos exigem esforço, o que, para alguns, pode causar dúvidas em relação ao poder de Deus. Em ‘Quando Deus parece distante’, são apresentadas oito formas comprovadas e eficazes de se aproximar dEle, auxiliando o leitor no resgate da comunhão espiritual em momentos de crise.

A obra foi escrita por Jamie Rasmussen, líder de uma das igrejas dos Estados Unidos que mais têm crescido segundo a revista cristã estadunidense Outreach, é o quarto lançamento do novo selo. 

“Esse é o tipo de angústia pela qual até mesmo os cristãos com mais tempo de experiência no evangelho passam de vez em quando, a de ter a impressão de que Deus não está presente em determinados momentos difíceis.”, afirma o autor.

- Continua após a publicidade -

A Editora Novo Céu / Ediouro Publicações, especializada em livros evangélicos, incorporou em seu catálogo a obra de Jamie Rasmussen.

“A proposta da Novo Céu é bem simples e clara: oferecer ao público um conteúdo que promova a edificação e o desenvolvimento espiritual”, como explica Omar Souza, jornalista e editor.

Jamie Rasmussen aborda essa questão de maneira corajosa e aponta o caminho para as pessoas enfrentarem esse ‘mal-estar’ sem se sentirem menos ‘espirituais’ por isso”, completa Omar.

'Quando Deus parece distante': obra inédita no BrasilJamie Rasmussen é pastor na Scottsdale Bible Church, no Arizona (EUA), desde 2007.
Ordenado há 25 anos, sua formação inclui bacharelado em Religião e Psicologia pela
faculdade Hillsdale e mestrado em Divindade pela Trinity Evangelical Divinity School. Já liderou em igrejas de várias cidades estadunidenses, como Detroit e Cleveland, e em Ontario, no Canadá. É casado com Kim e tem três filhos.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -