31 C
Vitória
quinta-feira, 27 janeiro 2022

PT dá sinais de aliança com Casagrande em 2022

Coser foi recebido pelo governador Renato Casagrande e a vice, Jacqueline Moraes. Foto: Glacieri Carraretto/Assessoria

O ex-prefeito João Coser foi recebido pelo governador Renato Casagrande e a vice, Jacqueline Moraes, principais lideranças do PSB

Por Josué de Oliveira

Embora não tenha nada oficializado, o Partido dos Trabalhadores (PT) no Espírito Santo dá sinais de que estará no mesmo palanque do governador Renato Casagrande (PSB) em 2022, que vai disputar a reeleição.

A sinalização ficou evidente durante evento de posse do novo presidente do diretório do PSB em Vitória, Fabrício Pancotto.

A cerimônia contou com a presença do governador Renato Casagrande (PSB), da vice, Jacqueline Moraes, e de estrelas do PT, como o ex-prefeito João Coser, e sua filha, a vereadora Karla Coser.

A presença de João foi vista como um aceno de aproximação do PSB com o PT. O ex-prefeito de Vitória foi citado, por diversas vezes, como referência na política do Espírito Santo, pelos políticos que discursaram durante o evento.

“O PSB é um partido que temos muito respeito e admiração há anos. Já fizemos alianças desde o primeiro mandato. As bandeiras são próximas e temos sempre esperança de continuar caminhando juntos”, disse Coser.

Também estiveram presentes os deputados federais Givaldo Vieira (PSB) e Ted Conti (PSB), o presidente do PSB no ES, Alberto Gavini, e o presidente do PDT no ES, Weverson Meirelles.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se