25.5 C
Vitória
quinta-feira, 28 março 2024

Psicóloga é presa após atirar maracujá congelado em idosa

Foto: Revista Esmeril

Idosa de 73 anos é ferida em ato contra o STF durante a Marcha da Família Cristã pela Liberdade

Uma psicóloga de 53 anos foi presa em flagrante após jogar um maracujá congelado do 13º andar e atingir a cabeça de uma senhora de 73 anos. A idosa participava da Marcha da Família Cristã pela Liberdade, realizada neste domingo (11) em Curitiba.

A Polícia Civil (PCPR), informou que a mulher segue detida e aguarda audiência de custódia. Ela é acusada de tentativa de homicídio. 

Segundo relatos de quem estava na organização, a psicóloga atirou a fruta congelada do apartamento na Avenida Visconde de Guarapuava, no bairro Batel.

A idosa atingida foi levada ao Hospital Evangélico Mackenzie e teve que receber pontos na cabeça. Após a realização de exames, ela foi liberada durante à noite deste domingo.

- Continua após a publicidade -

Marcha em Curitiba

As centenas de pessoas que participaram da marcha se concentraram na Praça Nossa Senhora de Selete, no Centro Cívico, e circularam por pelo menos outros cinco bairros.

O protesto era em prol da liberação de celebrações religiosas presenciais. Os eventos nunca foram proibidos no Paraná, embora a Secretaria de Estado da Saúde tenha limitado a ocupação em 15% para coibir aglomerações.

Com críticas ao Supremo Tribunal Federal, que autorizou que estados e municípios vetassem cultos e missas durante a pandemia, faixas e cartazes faziam ode à “liberdade”, pedindo a abertura imediata dos templos e do comércio.

Veja um vídeo, gravado por uma das participantes do protesto.

  • Com informações Paraná Portal

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -