26.6 C
Vitória
quinta-feira, 28 março 2024

“Estou pedindo a Deus que a Corte analise as acusações”

Foto: Agência Brasil

A declaração é do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva após o Supremo Tribunal Federal (STF) impedir sua prisão até a conclusão do julgamento do habeas corpus preventivo.

Lula ficou confiante com a vitória na primeira manifestação do STF ao adiar o julgamento do habeas corpus preventivo para o dia 04 de abril. Por conta disso, ele voltou a atacar a força-tarefa da Operação Lava Jato. Chamou as acusações de mentirosas e ainda insistiu que vai concorrer às eleições e sair vitorioso.

Nesta sexta-feira (23), ele concedeu entrevista para a rádio Super Condá, de Chapecó (SC). E comentou sobre o caso.

“Estou sendo vítima de uma mentira, acho que a história vai poder contar ao povo brasileiro. A Polícia Federal mentiu no inquérito e mandou para o Ministério Público. O Ministério Público pegou o inquérito mentiroso e transformou numa acusação mentirosa e foi pro Sérgio Moro. E o Moro deu uma sentença mentirosa. E vem pro TRF-4 que deu outra sentença mentirosa”.

E disse mais: “Estou pedindo a Deus que a Suprema Corte analise o mérito do processo, analise as provas, as acusações, a defesa. Porque, se eles tiverem meio crime contra mim, estou fora da política.”

- Continua após a publicidade -

Lula revelou que está confiante nas eleições de outubro. “Se eu for candidato, a chance de eu ganhar as eleições é muito grande. E se continuarem fazendo as besteiras, me perseguindo, eles sabem que posso ganhar no primeiro turno. Não tentem evitar que eu seja presidente com mentiras”, encerrou.

Veja o depoimento


Leia também

Lula – STF emite salvo-conduto para evitar prisão
Lula não poderá ser preso até o dia 04 de abril
Lula se lança como pré-candidato à presidência e se compara a Jesus

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -