24.9 C
Vitória
quinta-feira, 28 março 2024

As promessas de Deus para o cristão

Foto: Reprodução

A salvação toca em todas as promessas de Deus para nossa vida. Ela é a concretização de todos os sonhos que Deus tem para nós

Dentro das promessas do Senhor existe tudo aquilo que o nosso coração anela, e o prazer de Deus é transformar cada uma dessas necessidades em realidade, entretanto é preciso que você tenha perseverança. Jesus Cristo disse na passagem de Marcos 13.13: “E sereis odiados por todos por amor do meu nome; mas quem perseverar até ao fim, esse será salvo”.

Quando você escolhe, realmente, viver a realidade da fé e abraçar Jesus como seu Senhor e Salvador, muitos irão aplaudi-lo, mas outros odiarão você. As pessoas terão ódio de você por causa da sua escolha, porque elas veem Jesus como um ser religioso, mas Jesus é Deus. Ele veio até nós para nos salvar. Ainda que haja perseguição contra sua vida, você deve perseverar.

A Palavra diz que aquele que perseverar será salvo. A salvação não quer dizer apenas que você não vai para o inferno, ela toca em todas as promessas de Deus para nossa vida, ela é a concretização de todos os sonhos que Deus tem para nós. A Bíblia é um livro de promessas e ela diz que Deus vela sobre Sua Palavra para cumpri-la.

Deus quer cumprir todas as promessas Dele para sua vida! Escolha perseverar quando as pessoas começarem a odiá-lo por causa da sua vida íntegra, quando zombarem de você por sua vida de santidade. Existe um padrão no mundo, e, quando a pessoa cai desse padrão, é punida, mas, quando ela sobe, é perseguida. Por isso Jesus disse que o cristão sobe no padrão. Ele disse em Mateus 5.40-42: “E, se alguém quiser processar-te e tirar-te a túnica, deixa que leve também a capa. Assim, se alguém te forçar a andar uma milha, vai com ele duas. (…) Ame os que o odeiam”. O cristão sobe no padrão porque tem Jesus nele.

- Continua após a publicidade -

Pelo nome de Cristo você pode ser odiado por todos, mas se apegue à segunda parte do versículo em questão, persevere até o fim. Creia que Deus é bom e Sua misericórdia dura para sempre. Creia nas promessas do Senhor, creia em Jesus, e será salvo tu e tua casa. Não abra mão! Ainda que seus olhos não vejam, creia na manifestação do poder de Deus na sua família. Quando você enche seu coração dessa convicção, de perseverança, e escolhe viver dessa maneira, uma paz diferente envolve sua vida de forma tão intensa. Tome posse das promessas de Jesus, hoje mesmo!

*Por Pastor Márcio Valadão – Igreja Batista Lagoinha

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -