20 C
Vitória
sábado, 24 outubro 2020

Projeto musical une vários artistas gospel

Leia também

Investimento Direto no País soma US$ 1,597 bi em setembro, diz BC

No acumulado dos 12 meses até setembro deste ano, o saldo de investimento estrangeiro ficou em US$ 50,026 bilhões

8,073 milhões de pessoas estavam em trabalho remoto em setembro, diz IBGE

Os empregadores, 9,4% trabalhavam de forma remota em setembro, e apenas 5,0% dos trabalhadores por conta própria estavam em trabalho remoto

Lenda viva no esporte! Os 80 anos de Pelé

A Fifa ainda publicou histórias curiosas sobre o "Rei do Futebol", envolvendo a origem do seu nome, o sucesso que fez em Nova York, a relação com celebridades da música e a participação em filmes.

É o projeto releituras,“Como Cantavam Nossos Pais”, da cantora Arianne. O primeiro single estará disponível a partir do dia 29.

“Como cantavam nossos pais” reúne um repertório de canções que marcaram a história da música cristã no Brasil. E tem a participação de vários cantores gospel.

“A escolha das músicas foi um trabalho à parte. Resolvemos escolher músicas que eu ouvia em minha infância, que os meus pais cantavam. Inclusive tive o prazer de cantar uma canção neste projeto, “Infinitamente Mais”, justamente com o meu pai. Incrível. Não sei como conseguimos chegar ao fim, choramos muito!”, contou Arianne, autora do projeto.

A primeira música do projeto é “Primeiro Amor”. E tem a participação da cantora Priscilla Alcântara. Canção será lançada na próxima sexta-feira (29). “Este foi um encontro marcante porque a música também marcou a vida dela profundamente. Acho que nosso encontro musical foi muito especial. Espero que o público curta este primeiro single de nosso projeto”, exclamou.

O projeto também conta com as participações de Lorena Chaves, Marcela Taís, Preto no Branco e Fernanda Brum. Além dos cantores, jovens cristãos também participaram das gravações, que foram feitas em Belo Horizonte (MG). “Foi muito emocionante! Foi lindo demais ver todos ali cantando juntos aquelas músicas que marcaram profundamente a minha vida!”, concluiu.

Arianne

A cantora começou a cantar ainda na infância, com dois anos, em casa. Desde cedo foi incentivada pelos pais para os estudos de música. Mas o canto virou profissão aos 16 anos. Sua primeira participação oficial foi no CD Profetizando as Nações da Pra. Fernanda Brum.

Neste período, Arianne viajou muito com Fernanda fazendo backing vocal nos shows. Já lançou três CDS. Entre eles “A música da minha vida” e “Por me amar”. Todos tiveram a produção de Emerson Pinheiro, primo da cantora, que é marido de Fernanda Brum. Suas músicas trazem mensagens de amor e restauração.

Confira o teaser


Leia mais

Cantores brasileiros se unem em oração pelo Brasil
“Paz na leste” reúne vários cantores gospel

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Brasil contra o aborto e a favor da família

Brasil e outros 32 países assinaram a Declaração internacional contra o aborto e a favor da família tradicional. Saiba mais!

Mais um acordo de paz: agora com Israel e Sudão

É o terceiro acordo de paz com Israel, mediado pelos EUA este ano. Saiba mais!

Eleições 2020: Número de candidatos evangélicos cresce 34%

Quase 5 mil candidatos a prefeitos e vereadores em todo o país são evangélicos Para as eleições de 2020, houve um aumento de 34% no...

Papa Francisco mudou de lado?

Em uma declaração 'polêmica', o líder máximo da igreja católica, Papa Francisco defendeu a união civil entre homossexuais. Saiba mais!

Resgate da auto estima: cuidando de si e dos outros

Mulheres cristãs voluntárias doaram cabelos para a confecção de perucas para outras mulheres que enfrentam os efeitos causados pelo câncer. Saiba mais!

Júlia Vitória e Gabriel Guedes em “Esperança”

Composição autoral fala em esperança em tempos difíceis. Conheça a canção!

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

Semana dos manuscritos do Mar Morto; Saiba mais!

Arqueólogos e especialistas vão apresentar um dos mais impactantes achados da humanidade, na semana dos manuscritos do Mar Morto. Evento, que começa nesta segunda,19, é gratuito!

Live Solidária “Um Com Eles” em Libras

A live solidária, realizada pela Portas Abertas, será transmitida pelo Facebook, e estará acessível a todos que entendem a língua brasileira de sinais. Saiba mais!

Desafio Superação em corrida virtual; É neste domingo, 18

Em alusão ao Outubro Rosa, o Desafio Superação vai mobilizar mulheres cristãs de todo o Brasil em prol da saúde. Saiba mais!

Vovô Raul Gil recebe artistas gospel em live; Saiba mais

A live gospel do Vovô Raul Gil será no dia 21 de outubro e vai reunir personalidades e artistas evangélicos. Saiba mais!
- Publicidade -

Plugue-se

Discos de platina e platina triplo para Davi Sacer

om milhões de plays, o cantor e compositor recebe premiações durante a gravação do seu novo projeto no Rio de Janeiro (RJ)

Sucesso no Brasil, Deezer gospel celebra quatro anos

Lives com artistas acontecem durante o mês como parte da comemoração de aniversário. Saiba mais!

“40 Dias – Milagre Da Vida”: impacto e esperança

Pastores e líderes de diversos lugares do país, mobilizaram pessoas de suas igrejas, amigos e familiares para conferirem no cinema a história impactante de Abby Johnson

A fascinante história do menino de rua que virou milionário

A superação de um jovem australiano de 22 anos que virou milionário, busca inspirar outras pessoas em situações semelhantes. Conheça essa história fantástica!