23.8 C
Vitória
quinta-feira, 6 agosto, 2020

Projeto musical une vários artistas gospel

Leia também

Comércio demite 2,137 milhões de trabalhadores no trimestre encerrado em junho

Com muitos trabalhadores fora da força em função da pandemia, número de pessoas ocupadas no Brasil teve redução recorde de 9,6% no período

Américas continuam a ser epicentro da pandemia da covid-19

O diretor-geral da Organização Mundial da Saúde (OMS), Tedros Adhanom, insistiu na necessidade de adoção das medidas já conhecidas para controlar os contágios de covid-19

Embaixada brasileira foi atingida por explosões em Beirute

Apesar da destruição, o governo brasileiro informou que o impacto não causou danos estruturais ao prédio da embaixada brasileira Por Renata Tranches (AE) O Ministério das...

É o projeto releituras,“Como Cantavam Nossos Pais”, da cantora Arianne. O primeiro single estará disponível a partir do dia 29.

“Como cantavam nossos pais” reúne um repertório de canções que marcaram a história da música cristã no Brasil. E tem a participação de vários cantores gospel.

“A escolha das músicas foi um trabalho à parte. Resolvemos escolher músicas que eu ouvia em minha infância, que os meus pais cantavam. Inclusive tive o prazer de cantar uma canção neste projeto, “Infinitamente Mais”, justamente com o meu pai. Incrível. Não sei como conseguimos chegar ao fim, choramos muito!”, contou Arianne, autora do projeto.

A primeira música do projeto é “Primeiro Amor”. E tem a participação da cantora Priscilla Alcântara. Canção será lançada na próxima sexta-feira (29). “Este foi um encontro marcante porque a música também marcou a vida dela profundamente. Acho que nosso encontro musical foi muito especial. Espero que o público curta este primeiro single de nosso projeto”, exclamou.

O projeto também conta com as participações de Lorena Chaves, Marcela Taís, Preto no Branco e Fernanda Brum. Além dos cantores, jovens cristãos também participaram das gravações, que foram feitas em Belo Horizonte (MG). “Foi muito emocionante! Foi lindo demais ver todos ali cantando juntos aquelas músicas que marcaram profundamente a minha vida!”, concluiu.

Arianne

A cantora começou a cantar ainda na infância, com dois anos, em casa. Desde cedo foi incentivada pelos pais para os estudos de música. Mas o canto virou profissão aos 16 anos. Sua primeira participação oficial foi no CD Profetizando as Nações da Pra. Fernanda Brum.

Neste período, Arianne viajou muito com Fernanda fazendo backing vocal nos shows. Já lançou três CDS. Entre eles “A música da minha vida” e “Por me amar”. Todos tiveram a produção de Emerson Pinheiro, primo da cantora, que é marido de Fernanda Brum. Suas músicas trazem mensagens de amor e restauração.

Confira o teaser


Leia mais

Cantores brasileiros se unem em oração pelo Brasil
“Paz na leste” reúne vários cantores gospel

- Continua após a publicidade -

Comunhão Digital

- Continua após a publicidade -

Fique Por Dentro

Semana de lives da Consciência Cristã 2021; Confira as datas!

O tema das lives, que acontece de hoje, 3, até sábado, 8, é "Feitos à imagem de Deus", que será a abordagem do Consciência Cristã 2021

Helena Tannure e Alda Célia no Congresso Vitoriosas

É a terceira edição do evento, que é voltado para mulheres. O tema do Congresso Vitoriosas 2020 será Transformadas. Saiba mais! 

Lagoinha abre curso Linhas de ensino; Saiba mais!

As aulas das turmas do primeiro módulo do Curso Linha de ensino se iniciam a partir de 17 de agosto. Saiba mais!

Fórum literário: O absurdo, a esperança e mais além

Realizado desde 2016, o Fórum literário é um curso para peregrinar nos caminhos da arte e da fé cristã. Evento, que será online, começa hoje, 27. Saiba mais aqui! 

Plugue-se

Justin Bieber e esposa batizados: “momento especial”

Justin Bieber e esposa foram batizados e publicaram fotos do momento nas redes sociais

Doses diárias de sabedoria com devocional de Provérbios

O devocional de provérbios é um lançamento da gravadora Nova Fase, apresentado pelo pastor Alirio Misael

Mari Borges passa a integrar o time de artistas da Musile

Cantora mineira, que tem 11 anos de carreira, vem crescendo nas plataformas. Seu canal no Youtube ultrapassa os 600 mil inscritos

Amanda de Sá e Sanderson Moraes “Nossa bandeira”

Nossa bandeira é o terceiro lançamento da artista pela Sony music desde que venceu o festival de Música Eagle, edição ES, em setembro do ano passado