Projeto musical une vários artistas gospel

Foto: Lana Chaves

É o projeto releituras,“Como Cantavam Nossos Pais”, da cantora Arianne. O primeiro single estará disponível a partir do dia 29.

“Como cantavam nossos pais” reúne um repertório de canções que marcaram a história da música cristã no Brasil. E tem a participação de vários cantores gospel.

“A escolha das músicas foi um trabalho à parte. Resolvemos escolher músicas que eu ouvia em minha infância, que os meus pais cantavam. Inclusive tive o prazer de cantar uma canção neste projeto, “Infinitamente Mais”, justamente com o meu pai. Incrível. Não sei como conseguimos chegar ao fim, choramos muito!”, contou Arianne, autora do projeto.

A primeira música do projeto é “Primeiro Amor”. E tem a participação da cantora Priscilla Alcântara. Canção será lançada na próxima sexta-feira (29). “Este foi um encontro marcante porque a música também marcou a vida dela profundamente. Acho que nosso encontro musical foi muito especial. Espero que o público curta este primeiro single de nosso projeto”, exclamou.

O projeto também conta com as participações de Lorena Chaves, Marcela Taís, Preto no Branco e Fernanda Brum. Além dos cantores, jovens cristãos também participaram das gravações, que foram feitas em Belo Horizonte (MG). “Foi muito emocionante! Foi lindo demais ver todos ali cantando juntos aquelas músicas que marcaram profundamente a minha vida!”, concluiu.

Arianne

A cantora começou a cantar ainda na infância, com dois anos, em casa. Desde cedo foi incentivada pelos pais para os estudos de música. Mas o canto virou profissão aos 16 anos. Sua primeira participação oficial foi no CD Profetizando as Nações da Pra. Fernanda Brum.

Neste período, Arianne viajou muito com Fernanda fazendo backing vocal nos shows. Já lançou três CDS. Entre eles “A música da minha vida” e “Por me amar”. Todos tiveram a produção de Emerson Pinheiro, primo da cantora, que é marido de Fernanda Brum. Suas músicas trazem mensagens de amor e restauração.

Confira o teaser


Leia mais

Cantores brasileiros se unem em oração pelo Brasil
“Paz na leste” reúne vários cantores gospel