22.7 C
Vitória
quarta-feira, 29 junho 2022

Projeto “Lendários” une renomados cantores do gospel nacional

Foto: Reprodução/Instagram

Carlinhos Félix, Álvaro Tito, Davi Siqueira e Alex Gonzaga estão em turnê até o final de 2023. A experiência irá gerar um documentário

Por Patricia Scott

Os renomados cantores Carlinhos Félix, Álvaro Tito, Davi Siqueira e Alex Gonzaga estão juntos em um grandioso projeto. Os quatro lançaram o “Lendários”. As atividades do quarteto serão desenvolvidas ao longo de 2022 até o final do próximo ano.

O encontro histórico, que une quatro grandes nomes da música gospel nacional, tem gerado grande impacto e expectativa. Os cantores estão nos últimos ajustes para iniciar a turnê “Lendários”, que percorrerá o Brasil, passando pelos Estados Unidos e a Europa.

Os integrantes possuem bastante relevância na música cristã nacional, sendo referências para antigas e novas gerações. A trajetória marcante de cada um deles faz parte da história do gospel no país.

A turnê de o “Lendários” também se tornará um documentário para o cinema. O público pode aguardar um super musical. No entanto, o propósito principal do evangelismo, a partir da música, permanece, já que eles investem nesse tipo de evangelismo, individualmente, há décadas.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se