24.9 C
Vitória
sábado, 20 abril 2024

Arte, lazer e evangelismo em Macaé (RJ)

Foto: Facebook

É o Projeto “Di tardinha”, que tem como slougan “Amar cura a amargura”.

Tempo tranquilo com boa conversa e cercado de amigos é a essência do Di Tardinha – encontro mensal de gastronomia, arte, música, lazer e conhecimento, realizado na praça no centro da cidade de Macaé, RJ, todas as segundas e terças-feiras do mês.

Criada pelo pastor Daniel Souza, missionário ligado à Sepal (Servindo a Pastores e Líderes) e coordenador do Núcleo de Missões Urbanas da Aliança Evangélica, a iniciativa dessa feira de rua é sociocolaborativa. Projeto existe desde 2016. As ações são divulgadas pelo facebook.

“Entendemos que as nossas vocações pessoais podem ser usadas como ferramentas para um bem maior, promovendo uma cultura de paz, sendo gotas de diferença que gerem transformação”, diz a mensagem na fanpage do projeto no facebook.

Segundo o missionário, as ações contam com a participação de cerca de trinta expositores de doces, salgados, confecções, cosméticos, entre outros, que contribuem com um percentual de suas vendas para um fundo social aplicado em iniciativas sociais em favor da comunidade.

Em mais de dezoito edições, o Di Tardinha já promoveu conversas sobre empreendedorismo social, economia, brincadeira, racismo, prevenção ao abuso sexual de crianças, maternidade e diálogo inter-religioso, liberdade religiosa no Brasil, entre outros.

- Continua após a publicidade -

Acesse aqui para saber mais sobre o projeto

*Com informações de Ultimato

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -