29.9 C
Vitória
terça-feira, 18 janeiro 2022

Projeto colaborativo “Aproxime-se” anuncia data de lançamento

Nessa nova etapa, o “Aproxime-se” volta a reunir grandes nomes da música gospel brasileira

Por Marlon Max

Criado há mais de 12 anos, e gravado ao vivo em 2013, o projeto musical ‘Aproxime-se’, tem como objetivo unir artistas em torno de canções. O primeiro álbum, chamado “Venha o teu Reino”, contou com a participação de Nívea Soares e dos americanos Jeremiah Bowser e Amber Brooks.

O projeto agora ganha novos espaços, mas segue com a mesma missão — de unir ministros de louvor para projetos colaborativos. O ‘Aproxime-se’ tem a direção do músico e diretor executivo do Reality Dom, Paulo Alberto que explica como será feita a próxima edição do projeto.

“O Aproxime-se existe para reverberar o som da unidade. Seja comigo cantando com outro artista ou outros artistas convidados cantando juntos, então essa é a essência do projeto”, explica Paulo Alberto.

O idealizador do projeto também revela que assinou um contrato com a Sony Music, onde todo trabalho feito em colaboração será distribuído pelo selo. “Na retomada do projeto eu assinei um contrato com a Sony Music, no qual é o único contrato específico para collabs (trabalhos artisticos em parcerias)”, revelou.

Contrato assinado
Paulo Alberto assina contrato com a Sony Music para Collabs. // Foto: divulgação

Nesta nova etapa do projeto, Paulo Alberto vem trabalhando com ministros de outros países e outros nomes da música gospel brasileiro. “Este trabalho está sendo produzido por Johnny Essi, que produziu 5 canções, inclusive as com participação de Thamires Garcia e outras duas canções foram assinadas por André Aquino e Bruno Arndt (FL – USA), onde teremos outros artistas que estão participando do projeto mas que serão anunciado depois.”

Uma parte do EP “Aproxime-se” já foi gravada na Primeira Igreja Batista de Curitiba, e teve participação do One Ministério. Paulo Alberto conta que a gravação ao vivo contou com outra grande participação e tudo isso será organizado dentro do projeto, somando a parte gravada ao vivo e em estúdio onde encontramos as participações de artistas de fora.

A data para o lançamento do projeto é dia 14 de janeiro. De acordo com Paulo Alberto, será disponibilizado nas plataformas de streaming a música “Creio em Ti”, que é uma composição de Thamires Garcia e foi gravada pela cantora em collab no Aproxime-se.

“Depois que lançarmos a música, vamos também lançar no dia 24 de janeiro o vídeo dessa música. E os próximos passos serão lançar outros dois singles, um deles em fevereiro e depois vamos lançar o EP com sete faixas”, conta.

A retomada do projeto “Aproxime-se” também conta com a gravação de um documentário que explica a importância da unidade e a colaboração entre artistas. A realização do projeto conta com o apoio da Unicesumar.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se