27.4 C
Vitória
domingo, 7 março 2021

Está chegando a maior feira cristã de negócios do país

A Expoevangélica será realizada de 4 a 7 de julho em Fortaleza (CE). 

A cidade de Fortaleza (CE) se prepara para receber um dos maiores eventos evangélicos do país, a Expoevangélica. Evento será realizado de 4 a 7 de julho. Além de uma programação variada com feiras e palestras, a feira também terá participação de 20 cantores e bandas de renome no cenário gospel.

O diretor presidente da Expoevangélica, pastor Francisco Everton da Silva conversou com a Comunhão e deu detalhes sobre o evento. Confira a entrevista.

Qual o diferencial da Expoevangélica desse ano? E o que público poderá conferir?

A Feira vem crescendo a cada ano e teremos a apresentação de 70 cantores de todo o Brasil, que é um número bem expressivo. A feira aumentou a quantidade de estande, são 70 expositores e 80 stands. Nós estamos trabalhando com 2 focos. Primeiro é que nós não cobramos a entrada, mas precisamos aumentar a arrecadação através dos alimentos não perecíveis. E segundo é que a cada hora nós faremos um clamor de oração pelo Brasil pelo fim da violência. Esses momentos serão realizados pela Ordem de Ministros Evangélicos do Estado do Ceará.

O evento se tornou um dos maiores no meio gospel. Qual a expectativa para esse ano?

Acho que ela é a melhor feira evangélica do Brasil porque nós temos uma estrutura bem preparada para receber o povo de Deus. A feira não tem bandeira de igreja e nem de política. É um evento apenas para os cristãos. Nós acreditamos que o trabalho que está sendo implantado esse ano com mais estandes, praça de alimentação, palco bem elaborado, com vários cantores e todas as gravadoras presentes é que vai dar um diferencial na feira esse ano.

O senhor acredita que o evento pode ser um atrativo para que empresas do segmento evangélico divulguem seus serviços?

Uma feira que passa mais de 20 mil pessoas e tem visibilidade como poucas tem é um grande atrativo para qualquer empresa do segmento gospel expor os produtos. Afinal, o evento tem credibilidade no Brasil.

A Expoevangélica tem foco missionário e beneficente? Para onde é enviado o que é arrecado na Feira? 

É um evento missionário porque nós abdicamos de cobrar um valor em dinheiro da pessoa e trocamos isso por alimentos. Nós recebemos cerca de 30 toneladas. Nós enviamos para o projeto de recuperação de dependentes químicos do Ceará, chamado “Ebenezer”. Também enviamos para o projeto “Cidade criança”, do qual 480 crianças são atendidas. Também um projeto missionário no sertão do Estado e ajudamos um projeto na África. Além de outros pequenos projetos que colaboramos. O nosso objetivo é apenas arrecadar alimentos. A distribuição fica por conta de uma equipe de pastores que separam os mantimentos e enviam para os lugares onde funcionam os trabalhos sociais.

Por que a escolha por Fortaleza para realizar o evento? Há possibilidade de o projeto expandir para outras cidades do Brasil?

O objetivo da Expoevangélica é fomentar o setor evangélico reunindo, no estado do Ceará, empresários de todo o país que atuam nesse seguimento. É a única feira realizada do Nordeste. A princípio não temos intenção de levar a Feira para outros estados do país, mas se Deus determinar e colocar em nosso coração, com certeza iremos sim expandir.

Período: 4 a 7 de julho
Local: Centro de Eventos do Ceará
Horário: Quarta a Sexta: 14h às 22h / Sábado: 10h às 22h
Passaporte: Alimentos não perecíveis
Informações e programação do evento acesse aqui
- Publicidade -

Matérias relacionadas

Esposa de Pastor – Companheiras fiéis

Na alegria, na dor e na tristeza, a esposa de pastor auxilia seu companheiro na vida e no ministério, além de seguirem seus próprios passos. Saiba mais!

Joyce Carnassale canta “Ele é”

Canção, inspirada na grandeza de Deus, reflete nova fase na carreira de Joyce Carnassale. Assista a canção!

Namoro online entre cristãos! O conselho de John Piper

Para o pastor batista, John Piper, o namoro de um cristão online precisa ter ‘discernimento e maturidade. Veja os conselhos para um namoro saudável e feliz!

O vídeo de uma coletora de materiais recicláveis que viralizou

Ana Paula de Oliveira Rocha, 27 anos, coletora de materiais recicláveis no interior de São Paulo gravou a música "A promessa", de Kemilly Santos e o vídeo viralizou.

Um dia para a oração e todos para a fé

Veja a seleção de cinco livros da escritora best-seller Stormie Omartian para todos aqueles que oram e agradecem pelo dom da vida neste Dia Mundial da Oração

Luto!

O luto induz-nos a uma reflexão sobre a transitoriedade da vida, a ponto de ser praticamente impossível dissociá-la da morte

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

Voluntariado no exterior para jovens universitários; Saiba mais!

Organização IYF abre inscrições de voluntariado no exterior para jovens universitários A Organização International Youth Fellowship- IYF(comunhão internacional de jovens), é uma organização com base...

Franklin Graham no Brasil para o “Esperança Rio 2021”

Lançamento do "Esperança Rio 2021" será em Maio e em dezembro a ação evangelística, que terá participação do evangelista Franklin Graham. Saiba mais!

Deive Leonardo ministra em São Paulo fim de semana

O evangelista Deive Leonardo retorna com suas apresentações na capital Paulista nesta sexta-feira, 19 e neste sábado, em Barueri (SP). Saiba mais!

Começou a 23ª edição da Consciência Cristã; Saiba mais!

Consciência Cristã inicia hoje e reúne evangélicos para debater educação, fé, ciência e justiça social. Saiba mais!
- Publicidade -

Plugue-se

Adiado mais uma vez o Troféu Gerando Salvação

Evento, que seria realizado na próxima terça-feira, 9, agora acontecerá no dia 08 de junho. "Seguiremos o que nos foi ordenado", diz nota da organização.

SBB: levando a Palavra para hospitais e presídios do Brasil

Campanha da SBB quer criar uma rede de apoio com igrejas e capelanias para que a Palavra de Deus alcance vidas e leve esperança a hospitais e presídios do Brasil. Saiba mais!

Irmão Lázaro tem melhora em seu quadro de saúde

Assessoria do vereador informou que irmão Lázaro apresentou melhora na oxigenação. Ele está internado com covid-19. Saiba mais!

Natthália Gonçalves e sua admiração pelas histórias bíblicas

A atriz mirim, Natthália Gonçalves interpreta a personagem Chaya, na novela Gênesis, que é exibida pela TV Record