22.5 C
Vitória
quinta-feira, 9 abril, 2020

Está chegando a maior feira cristã de negócios do país

- Continua após a publicidade -

Mais lidas

Justiça destina R$ 2,5 bilhões da corrupção para a saúde

O Supremo Tribunal Federal (STF) deve julgar, ainda, a aplicação de R$ 51 milhões no combate ao novo coronavírus.

Caixa cadastrou 10 milhões benefícios emergenciais em seis horas

A expectativa do banco e encerrar o dia com 20 milhões de benefícios cadastrados. Confira! 

Antes de reunião com Mandetta, Bolsonaro defende, nas redes, uso de cloroquina

O uso dos medicamentos é uma das divergências entre Bolsonaro e Mandetta. O encontro ocorre dois dias depois da ameaça de demissão do ministro ter sido quase concretizada. Saiba mais!

Israel, Páscoa, o Êxodo e a “praga coronavírus”

"No Livro do Êxodo, lemos que 'os israelitas gemeram em sua escravidão e clamaram, e Deus ouviu seus gemidos", disse o presidente de Israel. Confira!

A Expoevangélica será realizada de 4 a 7 de julho em Fortaleza (CE). 

A cidade de Fortaleza (CE) se prepara para receber um dos maiores eventos evangélicos do país, a Expoevangélica. Evento será realizado de 4 a 7 de julho. Além de uma programação variada com feiras e palestras, a feira também terá participação de 20 cantores e bandas de renome no cenário gospel.

O diretor presidente da Expoevangélica, pastor Francisco Everton da Silva conversou com a Comunhão e deu detalhes sobre o evento. Confira a entrevista.

Qual o diferencial da Expoevangélica desse ano? E o que público poderá conferir?

A Feira vem crescendo a cada ano e teremos a apresentação de 70 cantores de todo o Brasil, que é um número bem expressivo. A feira aumentou a quantidade de estande, são 70 expositores e 80 stands. Nós estamos trabalhando com 2 focos. Primeiro é que nós não cobramos a entrada, mas precisamos aumentar a arrecadação através dos alimentos não perecíveis. E segundo é que a cada hora nós faremos um clamor de oração pelo Brasil pelo fim da violência. Esses momentos serão realizados pela Ordem de Ministros Evangélicos do Estado do Ceará.

O evento se tornou um dos maiores no meio gospel. Qual a expectativa para esse ano?

Acho que ela é a melhor feira evangélica do Brasil porque nós temos uma estrutura bem preparada para receber o povo de Deus. A feira não tem bandeira de igreja e nem de política. É um evento apenas para os cristãos. Nós acreditamos que o trabalho que está sendo implantado esse ano com mais estandes, praça de alimentação, palco bem elaborado, com vários cantores e todas as gravadoras presentes é que vai dar um diferencial na feira esse ano.

O senhor acredita que o evento pode ser um atrativo para que empresas do segmento evangélico divulguem seus serviços?

Uma feira que passa mais de 20 mil pessoas e tem visibilidade como poucas tem é um grande atrativo para qualquer empresa do segmento gospel expor os produtos. Afinal, o evento tem credibilidade no Brasil.

A Expoevangélica tem foco missionário e beneficente? Para onde é enviado o que é arrecado na Feira? 

É um evento missionário porque nós abdicamos de cobrar um valor em dinheiro da pessoa e trocamos isso por alimentos. Nós recebemos cerca de 30 toneladas. Nós enviamos para o projeto de recuperação de dependentes químicos do Ceará, chamado “Ebenezer”. Também enviamos para o projeto “Cidade criança”, do qual 480 crianças são atendidas. Também um projeto missionário no sertão do Estado e ajudamos um projeto na África. Além de outros pequenos projetos que colaboramos. O nosso objetivo é apenas arrecadar alimentos. A distribuição fica por conta de uma equipe de pastores que separam os mantimentos e enviam para os lugares onde funcionam os trabalhos sociais.

Por que a escolha por Fortaleza para realizar o evento? Há possibilidade de o projeto expandir para outras cidades do Brasil?

O objetivo da Expoevangélica é fomentar o setor evangélico reunindo, no estado do Ceará, empresários de todo o país que atuam nesse seguimento. É a única feira realizada do Nordeste. A princípio não temos intenção de levar a Feira para outros estados do país, mas se Deus determinar e colocar em nosso coração, com certeza iremos sim expandir.

Período: 4 a 7 de julho
Local: Centro de Eventos do Ceará
Horário: Quarta a Sexta: 14h às 22h / Sábado: 10h às 22h
Passaporte: Alimentos não perecíveis
Informações e programação do evento acesse aqui
- Continua após a publicidade -

Revista Digital

- Continua após a publicidade -

Fique Por Dentro

Live: “As perguntas cruciais a serem respondidas na crise”

Um dos 25 melhores CEO’s dos EUA, Craig Groeschel fará nesta quinta-feira (02), às 10h30, uma Live exclusiva para o Brasil com tradução simultânea

Vigília online ‘Há uma Luz’: um clamor contra o covid-19

Para levar paz e esperança à população afetada pela pandemia global da Covid-19, a plataforma cristã, InChurch, organizou a vigília online “Há uma Luz” nesta quarta (1º).

26 de março: live – Como inovar na igreja em tempos de disruptura

Nesta quinta (26), as 19h, vai acontecer a primeira live da série "O efeito da liderança na crise” com Josué Campanhã, diretor da Envisionar e Thiago Faria

Novo Som faz show online

Devido a quarentena por causa do coronavírus, a banda vai estar ao vivo no sábado (28) a partir das 20h. Será transmitido pelo Instagram e Facebook

Receber notícias

Gostaria de receber notícias em primeira mão? Assine gratuitamente agora:

Plugue-se

Inovação! Kemuel lança primeiro single em inglês

Com participação de Amanda Malela, a versão de “O Teu Amor” dá início a um novo momento na carreira do grupo

Lives, podcasts cristãos, aumento do consumo digital

Em tempos de isolamento social hoje é consumo digital. Cantores e pastores brasileiros usam lives e publicam podcasts com conteúdos específicos para seus membros Em...

Conheça as novas artistas da Sony Music

Amanda Loyola, que é capixaba, foi destaque do quadro de Jovens Talentos do Raul Gil e Thais Castro, que é líder do ministério de louvor da igreja Por Amor de São Bernardo do Campo (SP). Agora as duas integram o time Sony Music

Brasileira cria projeto que conecta pacientes isolados

O projeto "Acortando la Distancia", da brasileira Giovanna Angiolillo, 44 anos, que mora em Madri, na Espanha, ajuda pacientes isolados com coronavírus, a conectar com suas famílias