26 C
Vitória
quinta-feira, 7 julho 2022

Programa Raul Gil faz homenagem a Eli Soares

Foto: Reprodução

A atração vai ao ar, neste sábado (30), a partir das 14h, no SBT. “Deus é fiel e faz além do que pensamos ou sonhamos”. Saiba mais!

Por Patricia Scott 

O cantor e compositor Eli Soares é o homenageado, deste sábado (30), no Programa Raul Gil. A atração vai ao ar a partir das 14h, no SBT. O artista participou do quadro “Homenagens”, que sempre traz uma personalidade de destaque, ressaltando a carreira e também a vida pessoal.

“Quantas vezes assisti ao Programa Raul Gil e sonhei um dia estar lá. Deus fez mais do que isso. Nunca passou pelo meu coração ser homenageado, mas como Deus é especialista em nos surpreender preparou esse dia”, escreveu Eli, nas redes sociais.

O artista expressou gratidão ao Programa Raul Gil e à Gravadora Universal Music. “Minha gratidão ao Programa Raul Gil por tanta honra, e a minha gravadora por estar comigo todos esses anos”, postou Eli e concluiu: “Ainda não estou sabendo lidar com isso. Deus é fiel e faz além do que pensamos ou sonhamos”.

No início de abril, Eli Soares lançou o single inédito “Sala de Estar”, que traz a participação da esposa, Késia. A composição, de Bruno Carvalho, destaca a intimidade com Jesus Cristo. O videoclipe da canção, com direção de Fill Rocha, foi gravado em uma chácara, no município de Mairinque, em São Paulo.

 

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se