24.1 C
Vitória
sábado, 15 maio 2021

Programa Adolescente Aprendiz abre inscrições nesta segunda-feira (03)

Os adolescentes que querem uma oportunidade no mercado de trabalho podem realizar as inscrições para o cadastro reserva do programa Adolescente Aprendiz do de Integração Empresa Escola do Espírito Santo (CIEE-ES). A expectativa é de que sejam abertas cerca de mil vagas em empresas de vários setores durante o ano de 2017, e os adolescentes serão chamados de acordo com a necessidade.

No programa, o adolescente terá um contrato de trabalho, no qual terá a Carteira de Trabalho assinada e benefícios como 13º salário e FGTS. Além disso, a remuneração é estabelecida pela empresa contratante, porém é certo de que não será meio salário mínimo.

Os candidatos podem se inscrever pelo site www.ciee-es.org.br, até o dia 31 de maio. Podem se cadastrar adolescentes entre 14 anos e 16 anos e 11 meses, no período da inscrição. Os interessados devem possuir Carteira de Trabalho e CPF (não pode ser protocolo), residir na Grande Vitória (Vitória, Serra, Vila Velha, Cariacica e Viana), e ser estudantes de escola pública ou que tenham 100% de bolsa na escola particular.

Outros locais onde também podem ser realizadas as inscrições:

COEP
Na sede do Centro, na Rua Humberto Martins de Paula, 82, Enseada do Suá

Prefeitura de Vitória
Casa do Cidadão – Centro de Apoio Empreendedor, em Itararé.

Prefeitura de Viana
Na Agência de Empregos, em Viana-Sede, localizada na Avenida Jerônimo Monteiro, das 8 às 17h.

Fonte: Gazeta Online
Crédito foto: Portal aprendizes

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se