19.4 C
Vitória
sábado, 28 maio 2022

Professora cristã pede demissão por não concordar com regras da escola

Laura Morris pede demissão de escola por novas regras estarem na contramão da fé cristã - Foto: Reprodução

Laura Morris ressaltou que não foi uma decisão fácil, mas possível devido à graça de Deus, que reflete em sua caminhada de fé

Por Patricia Scott 

A professora Laura Morris pediu demissão da Lucketts Elementary School, em Leesburg, Virgínia, alegando que o distrito promove ideologias políticas que estão na contramão da fé cristã. Durante a reunião do Conselho Escolar do condado de Loundon, ela afirmou que não continuaria servindo como uma “engrenagem em uma máquina que me diz para empurrar agendas altamente politizadas para” os alunos.

A nova medida escolar força os professores a chamarem os alunos por seus pronomes preferidos, independente do seu sexo biológico. As regras adotadas permitem ainda que os alunos transidentificados utilizem banheiros, vestiários e chuveiros de acordo com o sexo que escolheram.

Em entrevista ao Programa “Tucker Carlson Tonight”, da Fox News, Laura Morris ressaltou que não foi uma decisão fácil. Isto porque está deixando os alunos e colegas. No entanto, segundo ela, sua vida está mudando desde que sua renúncia foi divulgada.

A professora assegurou que sua coragem para pedir demissão veio da graça de Deus. Laura revelou ainda que sua decisão é o reflexo de sua caminhada com o Senhor. “É importante que as pessoas coloquem suas palavras em ação”.

Morris lamentou que os chamados “treinamentos de equidade” são para retirar os poderes de mulheres cristãs. A professora disse que recebeu um e-mail do superintendente distrital. Na mensagem, ele indicava que opiniões contrárias não são permitidas contra as políticas adotadas no condado. Os professores foram incentivados através de formulários a delatar colegas que sejam contrários às novas políticas.

Com informações Christian Post 

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se