26.6 C
Vitória
sexta-feira, 21 janeiro 2022

Professor leva mensagem de esperança em clipe

Frequentador da Igreja Adventista, Eduardo Rocha também canta e decidiu compor uma música para compartilhar fé e esperança com os alunos

Um professor cristão decidiu produzir um clipe gospel para levar uma mensagem de esperança a seus alunos. Eduardo Rocha trabalha numa escola da rede pública de São Paulo, da prefeitura e do governo. O foco de sua mensagem com o vídeo são crianças e adolescentes com problemas emocionais ou em vulnerabilidade social.

Frequentador da Igreja Adventista, Eduardo Rocha também canta e decidiu compor uma música para compartilhar fé e esperança com os alunos.

“Foi uma maneira que encontrei de levar uma mensagem de fé e esperança. E levar também para a sociedade essa necessidade de ajudar os alunos das escolas públicas que estão sendo tão afetados neste momento de pandemia”, disse.

  • X
  • X

Formado em Geografia pela Universidade Federal Fluminense (UFF), tem mestrado em Ensino de Astronomia pela Universidade de São Paulo (USP), e atualmente dá andamento a um doutorado em Ensino de Geociências na Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP).

Atuante em causas sociais, com foco em pessoas carentes, o professor afirmou que sempre se envolve em iniciativas que possam ajudar seus alunos, além de projetos evangelísticos de sua igreja.

A gravação do clipe gospel foi uma forma de colocar em prática de também dar andamento a um curso de cinema que ele ministrava para jovens da periferia, que tiveram as aulas interrompidas com todo o contexto associado à pandemia.

*Com informações do Gospel Prime

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se