26.6 C
Vitória
quinta-feira, 28 março 2024

Produtores confirmam “Deus Não Está Morto 3”

O sucesso dos filmes “Deus Não Está Morto” 1 e 2 foi tão grande que os produtores já trabalham para que o terceiro filme da saga chegue aos cinemas em 2018. O diretor David A. R. White, intérprete de um dos principais personagens, confirmou a informação.

“Estamos orando pela forma como devemos fazer e não queremos correr com a produção. Mas nós estamos animados em ver tudo caminhando”, afirmou White, que interpreta o reverendo Dave no filme. A conclusão desse personagem no segundo filme da saga deixou pistas de que haveria uma continuação, abordando a intensa perseguição religiosa.

Segundo informações do Christian Post, a jornada para transformar a saga “Deus Não Está Morto” em um sucesso foi árdua. White fundou a empresa Pure Flix Entertainment em 2005, ao lado de Russel Wolfe, falecido em 2015, e os primeiros anos foram complicados.

“As coisas boas nem sempre vêm de imediato. Nós estávamos no nono ano da nossa empresa antes de Deus Não Está Morto chegar aos cinemas”, afirmou. “Ficamos sem salário nos três primeiros anos. Foi difícil começar a construir um estúdio de distribuição. Mas através de muita oração e trabalho duro, conseguimos. Mais uma vez, Deus é fiel. Confie n’Ele e você vai se surpreender ao ver o que Ele irá fazer”, acrescentou o cineasta.

- Continua após a publicidade -

A empresa faturou US$ 140 milhões ao redor do mundo no lançamento do primeiro “Deus Não Está Morto”, que havia custado apenas US$ 2 milhões,de acordo com informações do Adoro Cinema.

O sonho de viver do cinema veio ainda na adolescência para White. Aos 19 anos, ele deixou a comunidade menonita em que foi criado, no estado do Kansas, e se mudou para a cidade que abriga Hollywood. “Quando eu cheguei em Los Angeles minha fé foi a base que me deu a confiança que eu precisava para acreditar que tudo iria dar certo, e me orientou diante das portas abertas e fechadas. Hoje, a minha fé é o centro da minha carreira”, testemunhou.

Agora, além da produção de “Deus Não Está Morto 3”, White trabalha para finalizar o filme “Case for Christ” (“Em defesa de Cristo”, em tradução livre), que deverá ser lançado já em 2017 com a narração da história real do jornalista ateu Lee Strobel, que passou a investigar a Bíblia e os relatos sobre Jesus após a conversão de sua esposa e quando vivenciou uma experiência sobrenatural, também terminou convertido ao Evangelho.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -