A atriz do filme Mais que vencedores, Priscilla Shirer, alerta que Satanás vai usar o coronavírus para atacar o povo de Deus
Priscilla Shirer, fundador do Going Beyond Ministries e também um popular oradora e autora cristã, incentivou os cristãos a permanecer firmes contra as obras de Satanás, e a usar o atual surto de Covid-19 como um período para “firmar-se contra os planos do inimigo“.
A exortação ocorreu na Cúpula Virtual Q 2020, que visa equipar os líderes cristãos a se envolverem com a cultura moderna com uma visão de mundo cristão. Em sua palestra, Shirer disse: “Deus é quem Ele diz que é. Ele ainda está sentado no trono, e não é abalado pelo que nos abala”.
E acrescentou: “Não sei como as pessoas que não têm algum tipo de verdade fundamental em suas vidas conseguem fazê-lo nesses tempos difíceis, porque tudo está mudando. Portanto, nestes tempos de mudança, temos que contar com algo que seja verdade, que seja imutável, que não mude com a mudança dos tempos”, continuou.
Exortação
Priscila pediu aos crentes que se concentrassem na palavra de Deus. “Temos que conhecer nossas Bíblias, temos que saber quem é nosso Deus e temos que nos ancorar firmemente nessas verdades agora mais do que nunca. Isso é o que nos dá esperança, mesmo quando outras pessoas não têm esperança”.
Satanás, ela disse, “tentará usar tudo o que puder para transformá-lo em um esquema ou uma tática para desencorajar o povo de Deus, dissuadi-los, fazê-los sentir que estão derrotados, mesmo que já tenhamos a vitória. Temos que escolher: vamos operar como vencedores ou como vítimas que o inimigo deseja usar nessa situação para nos fazer sentir que somos?”
Shirer disse: “Não importa, pandemia ou não, eu sou quem Deus diz que sou, e tenho acesso a todas as bênçãos espirituais que Ele me deu o privilégio de acessar na autoridade de Seu nome.
“Nós fazemos escolhas com medo, ansiedade, insegurança em relação ao futuro, ou dizemos: ‘Espere um minuto, não somos quem somos. Não é isso que está ligado ao meu DNA espiritual. Não sou vou deixar o inimigo usar isso como um esquema para agora me fazer começar a tomar decisões a partir desse lugar.
“Eu sou um vencedor. Tenho acesso a toda a autoridade e poder de Deus. Que tipo de decisão essa garota toma? E então eu faço essas escolhas e decisões, quer eu queira ou não. Tenho que ficar do lado da vitória e operar através dessa lente “.
Glorificar à Deus
Ela acrescentou que os cristãos devem escolher ver a pandemia, e de fato qualquer outra dificuldade na vida, como “uma oportunidade para que Deus seja glorificado de uma maneira única” e “para que sejamos fortalecidos, nosso caráter construído, nossa espinha dorsal espiritual fortificada. “
Ela declarou: “Como saberemos o que é ser um vencedor, a menos que tenhamos tido essas circunstâncias em nossa vida em que havia clara oposição demoníaca óbvia e vimos a justiça se tornar um peitoral para nós?
“Que testemunho temos quando, literalmente, fisicamente, praticamente, vestimos a armadura de Deus, sendo crentes justos que cingem nossas mentes na Palavra de Deus, que são encontrados de joelhos em oração, que estão nas Escrituras para que torna-se uma adaga contra os planos do inimigo “.
*Com informações de Christian Post