30.9 C
Vitória
quarta-feira, 20 janeiro 2021

Priscilla Shirer: “Permaneçamos firmes contra as obras de Satanás”

A atriz do filme Mais que vencedores, Priscilla Shirer, alerta que Satanás vai usar o coronavírus para atacar o povo de Deus

Priscilla Shirer, fundador do Going Beyond Ministries e também um popular oradora e autora cristã, incentivou os cristãos a permanecer firmes contra as obras de Satanás, e a usar o atual surto de Covid-19 como um período para “firmar-se contra os planos do inimigo“.

A exortação ocorreu na Cúpula Virtual Q 2020, que visa equipar os líderes cristãos a se envolverem com a cultura moderna com uma visão de mundo cristão. Em sua palestra, Shirer disse: “Deus é quem Ele diz que é. Ele ainda está sentado no trono, e não é abalado pelo que nos abala”.

E acrescentou: “Não sei como as pessoas que não têm algum tipo de verdade fundamental em suas vidas conseguem fazê-lo nesses tempos difíceis, porque tudo está mudando. Portanto, nestes tempos de mudança, temos que contar com algo que seja verdade, que seja imutável, que não mude com a mudança dos tempos”, continuou.

Exortação

Priscila pediu aos crentes que se concentrassem na palavra de Deus. “Temos que conhecer nossas Bíblias, temos que saber quem é nosso Deus e temos que nos ancorar firmemente nessas verdades agora mais do que nunca. Isso é o que nos dá esperança, mesmo quando outras pessoas não têm esperança”.

Satanás, ela disse, “tentará usar tudo o que puder para transformá-lo em um esquema ou uma tática para desencorajar o povo de Deus, dissuadi-los, fazê-los sentir que estão derrotados, mesmo que já tenhamos a vitória. Temos que escolher: vamos operar como vencedores ou como vítimas que o inimigo deseja usar nessa situação para nos fazer sentir que somos?”

Shirer disse: “Não importa, pandemia ou não, eu sou quem Deus diz que sou, e tenho acesso a todas as bênçãos espirituais que Ele me deu o privilégio de acessar na autoridade de Seu nome.

“Nós fazemos escolhas com medo, ansiedade, insegurança em relação ao futuro, ou dizemos: ‘Espere um minuto, não somos quem somos. Não é isso que está ligado ao meu DNA espiritual. Não sou vou deixar o inimigo usar isso como um esquema para agora me fazer começar a tomar decisões a partir desse lugar.

“Eu sou um vencedor. Tenho acesso a toda a autoridade e poder de Deus. Que tipo de decisão essa garota toma? E então eu faço essas escolhas e decisões, quer eu queira ou não. Tenho que ficar do lado da vitória e operar através dessa lente “.

Glorificar à Deus

Ela acrescentou que os cristãos devem escolher ver a pandemia, e de fato qualquer outra dificuldade na vida, como “uma oportunidade para que Deus seja glorificado de uma maneira única” e “para que sejamos fortalecidos, nosso caráter construído, nossa espinha dorsal espiritual fortificada. “

Ela declarou: “Como saberemos o que é ser um vencedor, a menos que tenhamos tido essas circunstâncias em nossa vida em que havia clara oposição demoníaca óbvia e vimos a justiça se tornar um peitoral para nós?

“Que testemunho temos quando, literalmente, fisicamente, praticamente, vestimos a armadura de Deus, sendo crentes justos que cingem nossas mentes na Palavra de Deus, que são encontrados de joelhos em oração, que estão nas Escrituras para que torna-se uma adaga contra os planos do inimigo “.

*Com informações de Christian Post

- Publicidade -

Matérias relacionadas

“Gênesis”, com Pastor Lucas e Banda Universos

Inspirada na superprodução da Record TV, Gênesis, a canção com o mesmo nome da teledramaturgia, é do pastor Lucas.

Com filas e revezamento de cilindros, busca por oxigênio em Manaus prossegue

Empresas estão adotando diferentes métodos para tentar suprir a demanda da população

Embaixador chinês vai acelerar tramitação de insumos de vacina, diz Maia

Em conversa com Yang Wanming, o presidente da câmara afirmou que o embaixador garantiu que os entraves são técnicos e prometeu mantê-lo atualizado sobre a posição do governo chinês. Saiba mais!

Forte explosão no centro de Madri derruba parte de prédio

Bombeiros confirmam ao menos duas mortes e buscam feridos da explosão na capital da Espanha. Suspeita é que houve um vazamento de gás, mas causas ainda são investigadas

Bíblia vira patrimônio cultural e imaterial do Rio de Janeiro

O decreto, que reconhece a Bíblia como patrimônio cultural e imaterial do Estado do Rio foi assinado pelo governador em exercício Cláudio Castro nesta semana . Saiba mais!

Tsunami ‘apocalíptico’ inundou Israel há 10 mil anos

Os resultados do estudo foram publicados na revista PLoS ONE, e detalham um desastre natural ocorrido por volta de 7910 e 7290 AEC em Israel. Saiba mais!

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

Encontro para a Consciência Cristã em fevereiro; Saiba mais!

Pela primeira vez em mais de duas décadas, o tradicional encontro para a Consciência Cristã será realizado online.

The Send online será neste sábado, 9

Um dos maiores eventos de louvor, adoração evangelismo no mundo, o The send, costuma reunir milhares de pessoas. Saiba mais!

Passion Conference no último dia do ano; Saiba mais!

O cantor Fernandinho é o único artista brasileiro a participar da Passion Conference. Saiba mais!

Aulas criativas e transformadoras sobre a Bíblia

Para quem ensina a Bíblia, mas tem dificuldade no preparo das aulas, um workshop gratuito será apresentado pelo pastor Lécio Dornas, em janeiro. Saiba mais!
- Publicidade -

Plugue-se

Fé na caminhada cristã! Fernandinho batiza os filhos

Ao lado do pastor Rodrigo Oliver, Fernandinho batizou seus filhos neste domingo, 17 e escreveu no instagram: "Um dos melhores dias das nossas vidas", escreveu o artista.

Vietnã ganha a primeira Biblioteca pública cristã

Vietnã ocupa a 19 colocação na Lista Mundial da Perseguição de 2021, da Portas Abertas. Saiba mais!

“A Deus seja a glória”, Nani Azevedo sai do hospital

Internado há vários dias por complicações de covid-19, o cantor Nani Azevedo recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira, 15.

“Abandono” é o novo single da Banda Catedral

Canção inédita é uma crítica social