19.9 C
Vitória
sexta-feira, 12 agosto 2022

Priscilla Shirer: “Permaneçamos firmes contra as obras de Satanás”

Priscilla_atriz
Foto: Reprodução

A atriz do filme Mais que vencedores, Priscilla Shirer, alerta que Satanás vai usar o coronavírus para atacar o povo de Deus

Priscilla Shirer, fundador do Going Beyond Ministries e também um popular oradora e autora cristã, incentivou os cristãos a permanecer firmes contra as obras de Satanás, e a usar o atual surto de Covid-19 como um período para “firmar-se contra os planos do inimigo“.

A exortação ocorreu na Cúpula Virtual Q 2020, que visa equipar os líderes cristãos a se envolverem com a cultura moderna com uma visão de mundo cristão. Em sua palestra, Shirer disse: “Deus é quem Ele diz que é. Ele ainda está sentado no trono, e não é abalado pelo que nos abala”.

E acrescentou: “Não sei como as pessoas que não têm algum tipo de verdade fundamental em suas vidas conseguem fazê-lo nesses tempos difíceis, porque tudo está mudando. Portanto, nestes tempos de mudança, temos que contar com algo que seja verdade, que seja imutável, que não mude com a mudança dos tempos”, continuou.

Exortação

Priscila pediu aos crentes que se concentrassem na palavra de Deus. “Temos que conhecer nossas Bíblias, temos que saber quem é nosso Deus e temos que nos ancorar firmemente nessas verdades agora mais do que nunca. Isso é o que nos dá esperança, mesmo quando outras pessoas não têm esperança”.

Satanás, ela disse, “tentará usar tudo o que puder para transformá-lo em um esquema ou uma tática para desencorajar o povo de Deus, dissuadi-los, fazê-los sentir que estão derrotados, mesmo que já tenhamos a vitória. Temos que escolher: vamos operar como vencedores ou como vítimas que o inimigo deseja usar nessa situação para nos fazer sentir que somos?”

Shirer disse: “Não importa, pandemia ou não, eu sou quem Deus diz que sou, e tenho acesso a todas as bênçãos espirituais que Ele me deu o privilégio de acessar na autoridade de Seu nome.

“Nós fazemos escolhas com medo, ansiedade, insegurança em relação ao futuro, ou dizemos: ‘Espere um minuto, não somos quem somos. Não é isso que está ligado ao meu DNA espiritual. Não sou vou deixar o inimigo usar isso como um esquema para agora me fazer começar a tomar decisões a partir desse lugar.

“Eu sou um vencedor. Tenho acesso a toda a autoridade e poder de Deus. Que tipo de decisão essa garota toma? E então eu faço essas escolhas e decisões, quer eu queira ou não. Tenho que ficar do lado da vitória e operar através dessa lente “.

Glorificar à Deus

Ela acrescentou que os cristãos devem escolher ver a pandemia, e de fato qualquer outra dificuldade na vida, como “uma oportunidade para que Deus seja glorificado de uma maneira única” e “para que sejamos fortalecidos, nosso caráter construído, nossa espinha dorsal espiritual fortificada. “

Ela declarou: “Como saberemos o que é ser um vencedor, a menos que tenhamos tido essas circunstâncias em nossa vida em que havia clara oposição demoníaca óbvia e vimos a justiça se tornar um peitoral para nós?

“Que testemunho temos quando, literalmente, fisicamente, praticamente, vestimos a armadura de Deus, sendo crentes justos que cingem nossas mentes na Palavra de Deus, que são encontrados de joelhos em oração, que estão nas Escrituras para que torna-se uma adaga contra os planos do inimigo “.

*Com informações de Christian Post

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Entre para nosso grupo do Telegram

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se