25 C
Vitória
terça-feira, 7 abril, 2020

Priscilla Shirer: “a cirurgia foi sucesso, louvado seja o Senhor”

- Continua após a publicidade -

Mais lidas

PIB da China deve ter no 1º trimestre a primeira queda em 40 anos, diz estudo

O Produto Interno Bruto (PIB) da China deverá registrar no primeiro trimestre a sua primeira queda em quarenta anos, mostra o estudo "Perspectivas do Desenvolvimento Econômico Chinês pós-Covid-19 e impactos para a economia brasileira"

Plataforma Inteligente no combate ao coronavírus no ES

O Centro de Comando e Controle para Ações e Prevenção ao Coronavírus no Estado do Espírito Santo lançou uma Plataforma Inteligente contra a Covid-19. Saiba mais!

Rainha Elizabeth II: “dias melhores virão”

Em 68 anos de reinado este foi o quinto discurso realizado por Elizabeth II, que destacou o esforço dos profissionais do sistema público de saúde na luta contra o covid-19

Igrejas de Cuba terão espaço na televisão nacional

Os evangélicos cubanos de diferentes denominações haviam compartilhado através das redes sociais um pedido dirigido ao Instituto Cubano de Rádio e Televisão (ICRT) , para incluir conteúdo cristão em sua programação regular.

A atriz de Mais que vencedores, Priscilla Shirer passou por uma cirurgia pulmonar para retirada de nódulos que apareceram há 3 anos. Ela agradece às orações após cirurgia que foi um sucesso

A professora, atriz e escritora Priscilla Shirer, que participou dos filmes “Mais que vencedores” e “Quarto de Guerra”, foi ao Instagram esta semana para agradecer ao público pelas orações depois de passar por uma cirurgia pulmonar que ela descreveu como “curativa”.

“Estou me recuperando bem da cirurgia. Minha respiração ainda está bastante cansada, então estou trabalhando a capacidade pulmonar, mas me saindo muito bem, a cirurgia foi curativa, louvado seja o Senhor”, disse Shirer, filha do renomado pastor Tony Evans, no vídeo.

Saúde

Fundadora do Ministério Going Beyond (“Indo além”), a atriz anunciou no início deste ano que passaria por uma cirurgia em janeiro, depois de adiá-la devido à batalha de sua mãe contra o câncer terminal.

Lois Evans morreu em dezembro, apenas dois meses depois que a família divulgou que seus tratamentos de quimioterapia não estavam funcionando. Conforme relatado por Christian Headlines no mês passado, Priscila disse que os médicos estavam monitorando um nódulo que descobriram há três anos no pulmão esquerdo.

Mas decidiu no verão passado que a remoção era imprescindível depois que o crescimento começou a mostrar “irregularidades perigosas”.

“Obrigado por orar por mim e por toda a nossa família. Nós nos recusamos a ceder ao medo, à ansiedade ou à diminuição da fé porque, bem ninguém tem tempo para isso! Por tudo isso, ainda acreditamos em Deus. Estamos confiando nEle para um resultado favorável e que voltarei à plena saúde pessoalmente e a plena função no ministério”, afirmou na época.

Fé em meio às perdas

A cirurgia bem-sucedida de Shirer é um alívio bem-vindo à família Evans, que sofreu uma série de mortes nos últimos meses. A irmã de Tony Evans faleceu inesperadamente em janeiro e seu pai morreu em novembro.

Há quase dois anos, a sobrinha do Dr. Evans, Wynter Evans Pitts, um autor, líder de ministério e mãe de quatro filhas pequenas, também morreu subitamente.

“Obrigado a todos que estão tão atentos a mim e perguntam como estou e como está nossa família, estamos muito gratos”, disse Shirer na publicação desta semana nas mídias sociais. “Obrigado do fundo do meu coração por orar por nós e por estar atento a nós.”

Logo após a cirurgia de sua filha, Dr. Evans também foi ao Instagram para agradecer o apoio contínuo à oração por sua família, especialmente à luz da morte de sua esposa.

“Foi uma longa jornada e, embora Deus não tenha nos dado exatamente o que queríamos, que era uma cura total, ele prolongou a vida dela além do que os médicos disseram que ela teria … dada a natureza rara dessa doença em particular”, disse o pastor.

- Continua após a publicidade -

Revista Digital

- Continua após a publicidade -

Fique Por Dentro

Live: “As perguntas cruciais a serem respondidas na crise”

Um dos 25 melhores CEO’s dos EUA, Craig Groeschel fará nesta quinta-feira (02), às 10h30, uma Live exclusiva para o Brasil com tradução simultânea

Vigília online ‘Há uma Luz’: um clamor contra o covid-19

Para levar paz e esperança à população afetada pela pandemia global da Covid-19, a plataforma cristã, InChurch, organizou a vigília online “Há uma Luz” nesta quarta (1º).

26 de março: live – Como inovar na igreja em tempos de disruptura

Nesta quinta (26), as 19h, vai acontecer a primeira live da série "O efeito da liderança na crise” com Josué Campanhã, diretor da Envisionar e Thiago Faria

Novo Som faz show online

Devido a quarentena por causa do coronavírus, a banda vai estar ao vivo no sábado (28) a partir das 20h. Será transmitido pelo Instagram e Facebook

Receber notícias

Gostaria de receber notícias em primeira mão? Assine gratuitamente agora:

Plugue-se

Vencendo o medo é tema de campanha da SBB

Nesses tempos difíceis que o Brasil e o Mundo têm enfrentado, a Sociedade Bíblica do brasil quer levar Esperança às pessoas. Por isso, foi lançada a campanha de evangelização "Vencendo o Medo", com o objetivo de compartilhar a Palavra de Esperança.

Danilo Franco traz o pop pentecostal em “Confio em Deus”

Em tempos de isolamento social, a mensagem da canção "Confio em Deus", de Danilo Franco, pode fazer grande diferença na vida de milhares de pessoas. 

Serginho, do Roupa Nova, em projeto gospel

Conhecido por integrar um dos maiores grupos musicais do Brasil, o Roupa Nova, Serginho agora lança "releituras", um projeto com louvores consagrados do meio evangélico

“Me aproximei mais de Deus”, desabafa Yudi Tamashiro

Chorando muito, Yudi Tamashiro contou que a doença foi descoberta há dois meses. Mas só esta semana foi confirmado que o tumor é maligno. Então ele fez um desabafo.