23.9 C
Vitória
sábado, 27 novembro 2021

“Meu rótulo é livre”, diz Priscilla Alcantara sobre saída do gospel

O novo projeto da cantora vai se chamar “Não Ser Sempre Igual”, e será lançado na próxima quinta-feira (5), em todas as plataformas de streaming de áudio

Por Marlon Max

A cantora Priscilla Alcantara surpreendeu os fãs nas redes sociais nesta semana. Após dias anunciando o lançamento de um novo trabalho, na terça-feira (02), ela usou sua conta no instagram para mostrar o novo visual — que acompanha a nova fase da carreira e disse “não ser mais uma cantora gospel”.

A artista, que em outra ocasião já havia gravado com o Whindersson Nunes a música Girassol, decidiu esclarecer de vez qual é sua nova postura focando o mercado fonográfico. Priscilla se definiu como uma cantora Pop e quando perguntada se não era mais uma cantora do segmento gospel ela respondeu convicta: “Na verdade, se fosse pra eu me rotular hoje… Diria que meu rótulo é livre. O que você é? Uma cantora gospel, secular? Eu sou livre! Eu sou uma artista livre e com raízes para poder transitar por onde quiser.”, esclarece.

Em seu novo álbum, que será revelado aos poucos e tem participações de Emicida, Projota e Lucas Silveira, ela canta letras românticas, políticas e até de a famigerada sofrência.

Pri_Alcantara-injustiça
Foto: Reprodução

“Sou uma pessoa muito aventureira, livre em relação à arte e espiritualidade, independente da minha fé. Por esse motivo decidi fazer a transição, queria viver algo novo”, disse a jovem de 25 anos em entrevista à revista Glamour.

Alcântara ainda explica que é preciso separar o trabalho que ela inicia agora da sua fé e crença:

“Eu continuo cristã, obviamente, mas quis me aventurar num novo espaço, num novo lugar, quis sair da zona de conforto. Sou livre em relação à arte e espiritualidade, independente da minha fé. Por esse motivo decidi fazer a transição, queria viver algo novo. Vamos lançar um álbum dividido em três partes porque achamos que seria melhor apresentar tudo com calma para o público digerir. A primeira parte terá quatro faixas. Começamos com o single Tem Dias, que vai se transformar num mini EP”, explica.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se