23.9 C
Vitória
sábado, 27 novembro 2021

Priscilla Alcântara é campeã do The Masked Singer Brasil

“Estou muito feliz, emocionada e grata pela oportunidade de compartilhar a minha voz”, disse a artista

Por Priscilla Cerqueira 

A cantora Priscilla Alcantara, que se apresentou como Unicórnio no “The Masked Singer Brasil”, venceu a disputa do programa que é a nova aposta das noites da Globo. “Eu estou muito feliz, muito emocionada. Eu aceitei o convite logo de cara, vi como uma forma de servir a minha arte como um ato de amor”, disse a vencedora.

O Unicórnio era um dos favoritos dessa primeira temporada. A vitória do personagem, interpretado pela artista revelou o que o povo do Twitter já sabia: era Priscilla Alcantara por trás da máscara e da fantasia. Priscilla faturou R$ 150 mil em compras no AliExpress e mais R$ 100 mil.

Sob o comando de Ivete Sangalo, o programa trazia artistas mascarados ao palco da atração onde os jurados e o público se divertiam tentando descobrir quem eram os participantes.

A final

Disputando a batalha final com o Monstro, que revelou ser o ator Nicolas Prattes, a cantora que deixou o gospel para se tornar a nova princesa do pop apresentou as canções “Quando a Chuva Passar”, de Ivete Sangalo, e “I Will Always Love You”, de Whitney Houston.

“A arte é um ato de amor. Uma oportunidade no contexto que a gente está vivendo de poder proporcionar sentimentos profundos através da voz”, disse Priscilla. “A igreja é um espaço muito bom para se desenvolver, fui autodidata e meus pais são músicos”, acrescentou.

A cantora comemorou a vitória no Instagram e aproveitou para divulgar que seu próximo álbum – “Você Aprendeu a Amar?” – que chega nas plataformas nesta sexta-feira, 22.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se