Inovação! Priscilla Alcantara e Whindersson Nunes

oto: Divulgação

Emoção e inovação marcam o dueto de Priscilla Alcantara com o humorista Whindersson Nunes. Os dois cumpriram uma promessa antiga e se uniram na canção “Girassol”, que foi lançada nesta quinta (12), em todas as plataformas digitais de áudio.

A letra foi composta pelo próprio humorista. Canção fala sobre dar valor à vida, além de um processo de cura interior. “Eu quero ser curado e ajudar curar também, Eu quero ser melhor do que eu nunca fui, Fazer o que eu posso pra me ajudar, Ser justo e paciente como era Jesus”.

O Diretor Executivo A&R na Sony Music, Maurício Soares comentou que a canção já é um sucesso no Brasil.

“O resultado é incrível. Estamos diante de mais uma marca histórica dentro do segmento de música cristã no Brasil. No primeiro dia de lançamento passamos de 1 milhão de streaming em todas as plataformas. A música é excelente e a composição é maravilhosa, sem contar que é a junção de dois jovens fenômenos. Eles estão felizes com o resultado. Será um sucesso”, declarou.

Parceria musical

Tudo começou quando Whindersson compôs a canção e pediu para Priscilla cantá-la. Ela gravou uma mensagem de áudio interpretando a mensagem do amigo e enviou para ele. A ideia era guardar a canção como um mantra pessoal, mas Whindersson se emocionou com o resultado e compartilhou em suas redes.

O post ganhou repercussão e os dois resolveram gravar a canção em estúdio. “A primeira vez que tive contato com ‘Girassol’ foi quando o Whindersson fez um post mostrando a música. Quando eu ouvi, a primeira coisa que pensei foi ‘isso tem muito potencial para ser um musicão’, porque ela já era muito bonita”, contou Priscilla.

“Com meu equipamento em casa, gravei um piano, acertei algumas coisas na melodia e fiz uma versão piano e voz. Essa música traduz tanto a minha alma e a de tanta gente, que eu pensei: ‘ela poderia ser minha’. E acho que é assim que as pessoas se sentem ao ouvi-la”, continuou.

Quebra de ciclo

“Girassol” quebra um ciclo de mais de três anos em que Priscilla não grava canções de outros compositores. Conhecida por produções autobiográficas, a cantora explica porque decidiu gravar a composição de Whindersson.

“Essa música traduz tanto a minha alma e a de tanta gente, que eu pensei: ´ela poderia ser minha´. Então, tive essa sensação de que estava gravando não uma música de outro compositor. A canção fala tanto por mim, que eu sinto que ela também é minha e acho que é assim que as pessoas se sentem ao ouvi-la. Não é a música do Whindersson ou da Priscilla, é a música delas”, finaliza.

Veja a publicação de Priscilla

 

Ver essa foto no Instagram

 

promessa é dívida 🌻 #GIRASSOL — disponível em todas as plataformas digitais

Uma publicação compartilhada por PRISCILLA (@priscillaalcantara) em


leia mais

“Gente” Priscilla Alcantara bate recordes