27.9 C
Vitória
domingo, 17 janeiro 2021

Priscilla Alcantara canta “Correntes”

Em novo projeto audiovisual Priscilla Alcantara se livra das amarras e aposta na estética e linguagem diferentes de tudo o que a artista já fez na música gospel

Correntes, primeira faixa de seu próximo projeto audiovisual que chegou na última quinta-feira (19), Priscilla Alcantara dá o recado de uma nova fase que inaugura estética e linguagem diferentes de tudo que ela já fez.

Escrita pela própria Priscilla e por Lucas Silveira, também produtor de seu próximo trabalho, a canção é resultado do processo de reflexão da trajetória da artista e marca, de forma bem nítida, seu flerte com o novo. A faixa está disponível nas plataformas digitais pela Sony Music.

“Correntes foi a faixa escolhida pra gente iniciar o projeto do meu novo álbum, que tudo indica que vai ser lançado no começo de 2021. Eu escolhi essa música porque ela carrega uma mensagem que dita muito o curso das coisas pra mim a partir de agora. E deixa uma mensagem muito importante de toda a minha jornada até aqui e de como eu vou caminhar a partir daqui”, explica Priscilla Alcantara.

A canção

“”Correntes” fala sobre alguém que atingiu a maturidade de, antes de valorizar a expectativa ou a opinião alheia, valoriza quem é e o que nasceu pra fazer. Então, durante muito tempo, eu passei por muita coisa, muitas opiniões, muitas críticas, muita maldade, às vezes, mas eu cheguei até aqui porque eu fui fiel à minha identidade e ao meu propósito. E é essa lição que eu quero passar para as pessoas a partir disso.

Acho que eu precisei realmente viver tudo que eu vivi, e esperar chegar nesse tempo de maturidade, nesse momento que eu tô vivendo hoje, pra poder montar um projeto audiovisual que pudesse construir, de forma concreta, as minha ideias e, na verdade, tudo que eu venho falando, construindo há cinco, seis anos, através da minha arte e do meu discurso”, completa a artista.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Profeta à mesa do rei?

A Igreja de Jesus Cristo tem sobre si a responsabilidade de ser a voz profética que denuncia o pecado e toda sorte de injustiças.

Vietnã ganha a primeira Biblioteca pública cristã

Vietnã ocupa a 19 colocação na Lista Mundial da Perseguição de 2021, da Portas Abertas. Saiba mais!

Um versículo que transformou a vida de um homem

Kumar Swamy, que era filho de um feiticeiro, na Índia, se transformou após ler um versículo bíblico. Saiba mais!

Selo do rei bíblico Jeroboão é autenticado por cientistas em Israel

Após vários anos de rigorosos testes de laboratório eito por cientistas da Universidade Ben-Gurion, de Israel, o selo foi autenticado. Saiba mais!

Ao cheiro das águas, com Neide Martins

Neide Martins é a nova aposta do estilo pentecostal no Brasil

“Abandono” é o novo single da Banda Catedral

Canção inédita é uma crítica social 

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

Encontro para a Consciência Cristã em fevereiro; Saiba mais!

Pela primeira vez em mais de duas décadas, o tradicional encontro para a Consciência Cristã será realizado online.

The Send online será neste sábado, 9

Um dos maiores eventos de louvor, adoração evangelismo no mundo, o The send, costuma reunir milhares de pessoas. Saiba mais!

Passion Conference no último dia do ano; Saiba mais!

O cantor Fernandinho é o único artista brasileiro a participar da Passion Conference. Saiba mais!

Aulas criativas e transformadoras sobre a Bíblia

Para quem ensina a Bíblia, mas tem dificuldade no preparo das aulas, um workshop gratuito será apresentado pelo pastor Lécio Dornas, em janeiro. Saiba mais!
- Publicidade -

Plugue-se

Vietnã ganha a primeira Biblioteca pública cristã

Vietnã ocupa a 19 colocação na Lista Mundial da Perseguição de 2021, da Portas Abertas. Saiba mais!

“A Deus seja a glória”, Nani Azevedo sai do hospital

Internado há vários dias por complicações de covid-19, o cantor Nani Azevedo recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira, 15.

“Abandono” é o novo single da Banda Catedral

Canção inédita é uma crítica social 

Morre o pai da cantora Cassiane

O anúncio de sua morte foi feito pelas redes sociais de Cassiane. As causas da morte ainda não foram reveladas pela família. Saiba mais!