21.6 C
Vitória
sexta-feira, 12 agosto 2022

Priscila Coelho é consagrada pastora na Igreja Batista Lagoinha

Foto: Reprodução

Ex-homossexual, ao longo dos anos, ela tem se dedicado à evangelização do público LGBTQIA+, tornando-se ponte entre essas pessoas e a Palavra de Deus

Por Patricia Scott 

A Igreja Batista da Lagoinha ordenou ao ministério pastoral a jovem Priscila Coelho, que ficou conhecida por seu forte testemunho de transformação. Ela é líder do movimento Cores, grupo que leva a Palavra de Deus para o público LGBTQIA+. Ex-homossexual, Priscila, ao longo dos anos, tem se dedicado a um importante trabalho na Lagoinha Savassi, em Belo Horizonte, Minas Gerais. Como instrumento de Deus, tornou-se uma ponte entre esse público e a Igreja Evangélica.

O pastor Márcio Valadão, líder da Igreja Batista da Lagoinha, foi o responsável pela ordenação. O momento contou com a presença do pastor Flavinho, da Lagoinha Savassi. Priscila comemorou o importante momento pelas redes sociais.

“Dia especial pra mim! Gratidão a Deus por tudo e por mais esse passo na minha caminhada cristã. Gratidão aos meus pastores (sempre pacientes) e aos meus e minhas que me reconheceram e me impulsionaram à ordenação pastoral”, postou.

Foto: Reprodução

Na mensagem, Priscila continuou: “Há 13 anos, Jesus, o Bom Pastor, alcançou meu coração e o pedido Dele, desde sempre, foi que eu cuidasse das suas ovelhas, principalmente de umas ovelhas, muitas vezes, esquecidas e não acolhidas pela ‘igreja’. E assim sigo na missão que agora se estende a todos e todas. Satisfação e só força!”.

Aos cinco anos, Priscila foi molestada. Ela teve uma infância, adolescência e juventude bastante conturbada, o que a levou para o universo LGBTQIA+. Restaurada e liberta, Priscila Coelho abandonou as práticas homossexuais. A partir de então, passou a se dedicar totalmente ao evangelismo e discipulado dessas pessoas. Hoje, tem levado o Evangelho a esse público, tornando-se referência na evangelização.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Entre para nosso grupo do Telegram

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se