24.9 C
Vitória
sexta-feira, 29 março 2024

Marielle – Preso suspeito de envolvimento no assassinato

Marielle Franco foi morta no dia 14 de março. Foto: Reprodução Web

Thiago Macaco é acusado de matar o assessor de Marcello Siciliano. É citado no depoimento de testemunha-chave no caso da morte da vereadora.

Foi preso na tarde desta quarta-feira (30) Tiago Bruno Mendonça, 33 anos, conhecido como Thiago Macaco. Segundo a polícia, ele é suspeito pelo envolvimento do assassinato da vereadora Mariele Franco (PSOL), morta dia 14 de março.

Thiago Macaco é o homem que matou Carlos Alexandre Pereira Maria, de 37 anos, que era conhecido como Alexandre “Cabeça”. De acordo com a polícia, Tiago era colaborador do vereador Marcelo Siciliano. Cabeça foi morto dia 08 de abril, na zona oeste do Rio de Janeiro. Segundo as investigações, o vereador foi apontado por uma testemunha como um dos mandantes do assassinato de Marielle. Só que ele negou as acusações.

Não é o primeiro preso relacionado à morte de Cabeça. No último dia 19, a polícia prendeu Rondinele de Jesus da Silva, o Roni. Os policiais buscam agora Ruy Ribeiro Bastos, de 38 anos, apontado com um dos executores do homicídio. As investigações continuam.


Leia mais

Caso Marielle – Testemunha liga vereador e miliciano à morte
Marielle, presente! Igreja, ausente!
Os extremos políticos definindo o direito ou não à vida
Morte da vereadora: “A sociedade está enferma, perdeu os valores”

- Continua após a publicidade -

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -