24 C
Vitória
terça-feira, 9 março 2021

Príncipe Charles defende cristãos perseguidos

“Meu coração está com todos os que, quaisquer que sejam suas crenças, estão sendo perseguidos por motivos religiosos”, disse.

O príncipe Charles fez o primeiro discurso de Páscoa em nome da família real. Em vídeo com aproximadamente quatro minutos, ele surpreendeu ao falar sobre a perseguição religiosa, principalmente contra os cristãos em “regiões bíblicas” como Síria e Iraque.

“Meu coração dói por todos aqueles que, independentemente de suas crenças, estão sendo perseguidos por motivos religiosos. Eu quero assegurar que essas pessoas não estão esquecidas e que estão em nossas orações”, afirmou o príncipe.

“Eu estou profundamente tocado pela coragem e pela capacidade de perdão [dessas pessoas], apesar de tudo o que sofreram”

Por fim, príncipe Charles lembrou que a Páscoa é um momento para seguir o exemplo de Jesus, que buscou o perdão para os seus inimigos

Veja a mensagem

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Nova alfinetada de Pompeo à China: “lute pela liberdade”

Mais uma vez o secretário de estado dos EUA, Mike Pompeo fez duras críticas ao governo chinês sobre a liberdade religiosa no país.

Causa nobre! Jogadores ajudam cristãos perseguidos

Em um leilão online beneficente, jogadores cristãos renomados doaram camisas e chuteiras. “Graças à minha notoriedade, posso ser uma voz para os que não têm voz", disse o atacante do Chelsea, Olivier Giroud

A esperança não decepciona! Live DIP 2021 é hoje

A Missão Portas Abertas fará Live de lançamento do DIP 2021, hoje, às 19 horas para dar detalhes sobre o Domingo da igreja Perseguida. Saiba mais!

Live solidária: artistas em favor da Igreja Perseguida

Denominado de "Seja um com eles", a live solidária é um grito de ajuda a igreja perseguida. Paulo César Baruk, Rebeca Nemer, Eyshila, André Aquino são alguns dos convidados. Saiba mais!

“Infidel”: cristãos perseguidos no Oriente Médio

Em um podcast cristão, Jim Caviezel falou sobre o seu novo filme, que está com estreia marcada para 18 de setembro nos EUA. Saiba mais!

Documentário “Era uma vez no Iraque”

O premiado documentarista James Bluemel reúne testemunhos daqueles que viveram os horrores da Guerra do Iraque. Saiba mais!

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

Voluntariado no exterior para jovens universitários; Saiba mais!

Organização IYF abre inscrições de voluntariado no exterior para jovens universitários A Organização International Youth Fellowship- IYF(comunhão internacional de jovens), é uma organização com base...

Franklin Graham no Brasil para o “Esperança Rio 2021”

Lançamento do "Esperança Rio 2021" será em Maio e em dezembro a ação evangelística, que terá participação do evangelista Franklin Graham. Saiba mais!

Deive Leonardo ministra em São Paulo fim de semana

O evangelista Deive Leonardo retorna com suas apresentações na capital Paulista nesta sexta-feira, 19 e neste sábado, em Barueri (SP). Saiba mais!

Começou a 23ª edição da Consciência Cristã; Saiba mais!

Consciência Cristã inicia hoje e reúne evangélicos para debater educação, fé, ciência e justiça social. Saiba mais!
- Publicidade -

Plugue-se

Adiado mais uma vez o Troféu Gerando Salvação

Evento, que seria realizado na próxima terça-feira, 9, agora acontecerá no dia 08 de junho. "Seguiremos o que nos foi ordenado", diz nota da organização.

SBB: levando a Palavra para hospitais e presídios do Brasil

Campanha da SBB quer criar uma rede de apoio com igrejas e capelanias para que a Palavra de Deus alcance vidas e leve esperança a hospitais e presídios do Brasil. Saiba mais!

Irmão Lázaro tem melhora em seu quadro de saúde

Assessoria do vereador informou que irmão Lázaro apresentou melhora na oxigenação. Ele está internado com covid-19. Saiba mais!

Natthália Gonçalves e sua admiração pelas histórias bíblicas

A atriz mirim, Natthália Gonçalves interpreta a personagem Chaya, na novela Gênesis, que é exibida pela TV Record