26 C
Vitória
quinta-feira, 7 julho 2022

“Primeiro Amor”, de Patrícia Romania, ultrapassa 500 mil views no YouTube

Foto: Divulgação

O clipe, lançado em março, tem a direção de Rafael Almeida. A música exalta o Senhor e marca o início da parceria com a Sony Music

Por Patricia Scott 

O clipe “Primeiro Amor”, da cantora Patrícia Romania, ultrapassou a marca de 500 mil views no YouTube. A canção foi lançada apenas há três semanas, na plataforma, pela Sony Music. Gravado em Orlando, na Flórida (EUA), o clipe teve a direção de Rafael Almeida. Já a produção foi assinada pela Redream. Vale destacar ainda a participação especial do ator Paulo Goulart Filho.

“Estou muito feliz e grata com este resultado. São milhares de testemunhos que não param de chegar. Então a gente vê o objetivo dessa música e desse clipe sendo alcançado. Tudo para a glória de Deus”, celebra a cantora, dona de uma voz marcante.

Vários elogios estão nos comentários do vídeo, além de testemunhos de pessoas que foram tocadas a partir da bela música. “Essa música me tocou profundamente. Não para de chorar, mas é choro de arrependimento de saber que Cristo sempre estará de braços abertos para nós”, escreveu uma internauta. Já outra postou no YouTube: “Bela música! Nós estamos sempre precisando voltar ao primeiro amor. Deus seja conosco!”.

O single é o primeiro trabalho de Patrícia Romania em parceria a Sony Music. O lançamento fará parte de um álbum, que tem previsão de lançamento para junho desta ano. “Primeiro Amor” é o primeiro lançamento do ano da cantora, que prepara outras novidades que serão reveladas em breve. No entanto, a artista adianta parcerias com nomes, como Delino Marçal, André e Felipe e Margem Norte.

 

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se