Pela primeira vez um filme cristão brasileiro estreia na Netflix

Leia também

Mercado de capitais melhora em julho; captações somam R$ 34 bilhões

O mercado exibiu no mês passado R$ 30,8 bilhões em captações, a queda foi de 49,2%.

Transporte interestadual abre guerra judicial entre governo e empresas

O governo já venceu em 18 ações e foi derrotado em apenas uma. Outras três seguem em tramitação

São Paulo registra 628.415 casos confirmados pela covid-19

Houve um aumento de 5% no número de óbitos na última semana em relação ao período anterior

O filme “Quando o sol se põe” estreia na Netflix nesta quarta-feira, 22. Saiba mais aqui!

Pela primeira vez um filme cristão brasileiro estreia na Netflix. Após o lançamento em abril nas plataformas digitais Apple TV, Vivo Play, Google Play, YouTube Filmes e Now, o filme cristão “Quando o Sol se Põe” também fará parte do catálogo da Netflix a partir do dia 22 de julho.

Com produção nacional, “Quando o sol se põe” foi gravado em Santa Catarina pela Red Films, com roteiro e direção de Fábio Faria. O longa é estrelado por nomes já conhecidos do cenário cristão brasileiro, como Priscilla Alcântara, Lu Alone, Filipe Lancaster, Lito Atalaia, Gabriel Barreto, Samuel Araújo e Dany Grace.

“Quando o Sol se Põe” é uma boa opção para toda família. Um filme leve, cômico e que fortalece a ideia do companheirismo, perdão e mostra que a amizade, o amor e a fé podem transformar vidas.

“Você vai se divertir e se emocionar com o filme. Com certeza vai guardar essa  história no seu coração para sempre”, declarou Fábio Faria, diretor do filme.

Sinopse

Uma banda formada por amigos que estão dispostos a dar voos mais altos em sua trajetória musical e decidem participar de um festival de música na faculdade em que estudam. Entretanto, poucos dias antes da apresentação, a banda vê seu vocalista sair sem motivos aparentes.

Seus integrantes decidem repensar o destino da banda, pois existe em cada um deles o desejo de mudar o mundo através de sua música. É quando surge Jeny (Priscilla Alcântara), uma garota descolada da faculdade, mas que passa por sérios problemas familiares.

O que ela não imagina é que por trás desse grupo existe mais do que apenas o amor à música, existe um segredo a ser revelado, que mudará o jeito deles verem a vida. A música e a fé estarão caminhando juntas nessa trama recheada de emoções. Eles irão além de lutar por um festival de música; juntos, irão lutar pela vida.

Veja o trailer do filme

- Continua após a publicidade -

Comunhão Digital

- Continua após a publicidade -

Fique Por Dentro

Canta Recife Experience com Rodolfo Abrantes e esposa

O Canta Recife Experience é o primeiro evento drive-in cristão do Nordeste. Saiba mais!

Semana de lives da Consciência Cristã 2021; Confira as datas!

O tema das lives, que acontece de hoje, 3, até sábado, 8, é "Feitos à imagem de Deus", que será a abordagem do Consciência Cristã 2021

Helena Tannure e Alda Célia no Congresso Vitoriosas

É a terceira edição do evento, que é voltado para mulheres. O tema do Congresso Vitoriosas 2020 será Transformadas. Saiba mais! 

Lagoinha abre curso Linhas de ensino; Saiba mais!

As aulas das turmas do primeiro módulo do Curso Linha de ensino se iniciam a partir de 17 de agosto. Saiba mais!

Plugue-se

‘Fala, Pai’: podcast especial para homens

O "Fala, pai" apresenta  31 reflexões, com cerca de três minutos voltadas para os homens. Saiba mais!

Dia dos Pais: aqueça os corações com um bom filme

O Dia dos Pais é celebrado neste domingo, 9, mas que tal aproveitar o fim de semana para aquecer o coração com um filme especial?

“Confiar” é o terceiro single de Larissa e Isabela pela Sony

Larissa e Isabela são vencedoras do Festival de Música Gospel Eagle, edição ES, que aconteceu em setembro do ano passado

Como o estudo da Bíblia pode transformar uma pessoa

No Rio Grande do Sul, uma mulher passou a estudar a Bíblia sozinha. Hábito  alcançou toda a família e foi todo mundo transformado a partir do estudo da Bíblia