Confira primeira música do projeto releituras

Cantores que participaram do projeto. Foto: Lana Chaves

“Primeiro Amor” é a música que inicia o projeto “Como Cantavam Nossos Pais”, da cantora Arianne. 

Uma viagem ao passado com estilo e modernidade. Essa foi a essência do novo projeto da cantora Arianne. Ela juntou alguns artistas de nome do meio gospel e lançou o projeto releituras “Como Cantavam nossos pais”. A primeira música foi lançada nesta sexta-feira (29).

Ao todo são 13 músicas. A primeira delas, a canção “Primeiro Amor”, teve a participação da cantora Priscilla Alcântara. Em alguns trechos da música, ela faz um dueto com Arianne. É a memória da música cristã cantada de forma inovadora.

Foto: Lana Chaves

“Essas canções são muito ricas, são canções que merecem ser lembradas para sempre. Hoje os músicos na igreja variam bastante na escolha dos estilos musicais, se esforçam nas composições, mas existia algo especial nas gerações anteriores que tem muito a ensinar para nós. A riqueza das músicas que eu ouvia, seja no que diz respeito às composições e os estilos musicais que eu ouvia, influenciaram diretamente na minha música e meu perfil”, explicou a cantora.

Memórias

Arianne já lançou três discos. E agora resolveu fazer diferente. Apostou em resgatar canções que fizeram história na música cristã. Além de Priscilla Alcântara, participaram do projeto os cantores Clovis Pinho (Preto no Branco), Fernanda Brum, Emerson Pinheiro, Lorena Chaves, Marcela Tais. A produção foi Weslei Santos, que também é integrante da Banda Preto no Branco.

“Alguns são amigos pessoais. Mas o fundamental entre todos é o desejo de fazer algo diferente. Fazer algo que seja impactante para os anos que vivemos. Acredito que eles são referências para esta geração e cantaram ali canções que fizeram parte da formação de cada um deles.

Foi uma alegria ter cada um comigo. Isso me faz refletir sobre o que produzo como cantora e de que forma minha música pode influenciar outras pessoas. Espero que com esse projeto, as novas gerações conheçam e cantem essas músicas e aprendam muito com elas”, concluiu.

O projeto foi gravado em Belo Horizonte (MG). E teve a presença de amigos e familiares. As músicas serão lançadas periodicamente no canal Vevo da cantora.

Ouça “Primeiro Amor”


Ouça as canções na rádio Comunhão.


Leia mais

Projeto musical une vários artistas gospel