20 C
Vitória
quarta-feira, 21 outubro 2020

Confira primeira música do projeto releituras

Leia também

Brasil e EUA em novo acordo

Robert Lighthizer, participou do mesmo evento, e afirmou que o atual relacionamento beneficia ambos os países

Juiz bloqueia R$ 29 mi de Doria por ‘autopromoção’

Campos considerou que há indícios de que Doria os princípios da impessoalidade e da moralidade administrativa

Conselho de Ética: investigação contra Chico Rodrigues depende de Alcolumbre

A estratégia da cúpula do Senado é derrubar o afastamento determinado pelo ministro Luís Roberto Barroso, do Supremo Tribunal Federal (STF)

“Primeiro Amor” é a música que inicia o projeto “Como Cantavam Nossos Pais”, da cantora Arianne. 

Uma viagem ao passado com estilo e modernidade. Essa foi a essência do novo projeto da cantora Arianne. Ela juntou alguns artistas de nome do meio gospel e lançou o projeto releituras “Como Cantavam nossos pais”. A primeira música foi lançada nesta sexta-feira (29).

Ao todo são 13 músicas. A primeira delas, a canção “Primeiro Amor”, teve a participação da cantora Priscilla Alcântara. Em alguns trechos da música, ela faz um dueto com Arianne. É a memória da música cristã cantada de forma inovadora.

Foto: Lana Chaves

“Essas canções são muito ricas, são canções que merecem ser lembradas para sempre. Hoje os músicos na igreja variam bastante na escolha dos estilos musicais, se esforçam nas composições, mas existia algo especial nas gerações anteriores que tem muito a ensinar para nós. A riqueza das músicas que eu ouvia, seja no que diz respeito às composições e os estilos musicais que eu ouvia, influenciaram diretamente na minha música e meu perfil”, explicou a cantora.

Memórias

Arianne já lançou três discos. E agora resolveu fazer diferente. Apostou em resgatar canções que fizeram história na música cristã. Além de Priscilla Alcântara, participaram do projeto os cantores Clovis Pinho (Preto no Branco), Fernanda Brum, Emerson Pinheiro, Lorena Chaves, Marcela Tais. A produção foi Weslei Santos, que também é integrante da Banda Preto no Branco.

“Alguns são amigos pessoais. Mas o fundamental entre todos é o desejo de fazer algo diferente. Fazer algo que seja impactante para os anos que vivemos. Acredito que eles são referências para esta geração e cantaram ali canções que fizeram parte da formação de cada um deles.

Foi uma alegria ter cada um comigo. Isso me faz refletir sobre o que produzo como cantora e de que forma minha música pode influenciar outras pessoas. Espero que com esse projeto, as novas gerações conheçam e cantem essas músicas e aprendam muito com elas”, concluiu.

O projeto foi gravado em Belo Horizonte (MG). E teve a presença de amigos e familiares. As músicas serão lançadas periodicamente no canal Vevo da cantora.

Ouça “Primeiro Amor”


Ouça as canções na rádio Comunhão.


Leia mais

Projeto musical une vários artistas gospel

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Igrejas incendiadas no Chile: “repudiável”, diz Marco Cruz

O secretário-geral da Portas Abertas, chamou os ataques as igrejas do Chile no domingo, 18, de "reprovável". Saiba mais!

“Onde o espírito de Deus está”, com Christine D’Clario

Segundo a artista, música vai abençoar as pessoas que se conectam com Deus. Conheça a canção!

Rayssa Peres em “Somos mulheres de Deus”

Música é uma homenagem às mulheres. Conheça a canção!

Netanyahu sobre os cristãos: “campeões da verdade”

Primeiro-ministro participou da 4ª Cúpula Anual da Mídia Cristã em Jerusalém. Saiba mais!

Superação! Ela venceu o câncer de mama

O Desafio Superação, em prol do Outubro Rosa mobilizou mais de 1.700 mulheres de todo o Brasil. Saiba mais!

Missionária suíça é executada por extremistas em Mali

Beatrice Stöckli foi assassinada por sequestradores da organização terrorista islâmica, que atua em diversos países da África. Saiba mais!

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

Semana dos manuscritos do Mar Morto; Saiba mais!

Arqueólogos e especialistas vão apresentar um dos mais impactantes achados da humanidade, na semana dos manuscritos do Mar Morto. Evento, que começa nesta segunda,19, é gratuito!

Live Solidária “Um Com Eles” em Libras

A live solidária, realizada pela Portas Abertas, será transmitida pelo Facebook, e estará acessível a todos que entendem a língua brasileira de sinais. Saiba mais!

Desafio Superação em corrida virtual; É neste domingo, 18

Em alusão ao Outubro Rosa, o Desafio Superação vai mobilizar mulheres cristãs de todo o Brasil em prol da saúde. Saiba mais!

Vovô Raul Gil recebe artistas gospel em live; Saiba mais

A live gospel do Vovô Raul Gil será no dia 21 de outubro e vai reunir personalidades e artistas evangélicos. Saiba mais!
- Publicidade -

Plugue-se

Rayssa Peres em “Somos mulheres de Deus”

Música é uma homenagem às mulheres. Conheça a canção!

Deive Leonardo de volta as pregações presenciais

Fenômeno da internet, Deive Leonardo grava a primeira série presencial em Itajaí (SC) depois de um bom tempo sem gravar por conta da pandemia.

Episódios do Nossa Música Brasileira; Assista aqui!

Nossa Música Brasileira acontece em formato on-line, com episódios até o final de 2020.. Confira aqui!

Os vencedores da Billboard Music Awards 2020

Kanye West levou nove prêmios, em seis categorias. A cantora Lauren Daigle, que ganhou em três categorias do prêmio em 2019, venceu esse ano como melhor artista cristã.