19.9 C
Vitória
quinta-feira, 9 dezembro 2021

Previsão do Tempo: vai esquentar no feriadão

Há expectativa de chuva isolada em áreas do Paraná, Mato Grosso do Sul e na Região Sudeste do Brasil, mas apesar da chuva, vai fazer calor. Saiba mais!

Por Victor Rodrigues

Para o feriado prolongado de 07 de setembro, os modelos meteorológicos indicam o aprofundamento de uma área de baixa pressão no Sul do Brasil, que deverá provocar chuva em grande parte da Região e com risco de temporais.

No Rio Grande do Sul, os temporais já começam na segunda, e na terça-feira (07), se espalham pelo estado gaúcho e avançam para o sul e oeste de Santa Catarina.

Há expectativa de chuva isolada em áreas do Paraná, Mato Grosso do Sul e na Região Sudeste do Brasil, mas apesar da chuva, vai fazer calor. A previsão de calor é válida, inclusive, para as cidades de São Paulo e Rio De Janeiro.

No litoral entre Salvador e o leste de Pernambuco, o tempo fica instável e com chuva em vários momentos do dia. Nestas áreas não esquenta muito, mas também não há previsão para frio.

O ar quente e úmido vai predominar nas áreas do norte e noroeste de Mato Grosso e na Região Norte do país. Nestas áreas, faz sol, calor e ocorrem pancadas isoladas de chuva no feriado.

Em todas as outras áreas do Brasil, o ar quente e seco vai predominar durante a terça-feira.

Com informações do Clima Tempo

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se