27.7 C
Vitória
sábado, 22 janeiro 2022

Previsão do Tempo: temperatura sobe na região Sudeste

Foto: Reprodução

Nesta sexta-feira (3) as temperaturas entram em rápida elevação no Sudeste, principalmente no estado de São Paulo (SP). Saiba mais!

Por Victor Rodrigues

Nesta sexta-feira (3) ainda chove de forma rápida e passageira na região norte e oeste de Mato Grosso, e oeste de Mato Grosso do Sul. Nas demais áreas do Centro-Oeste, sol e tempo firme predominam.

A temperatura pode variar entre 15 e 40 graus. Já os índices de umidade relativa do ar ficam entre 12% e 80%. Confira a temperatura entre regiões do país.

Sudeste

Nesta sexta-feira (3) as temperaturas entram em rápida elevação no Sudeste, principalmente no estado de São Paulo. Uma massa de ar seco predomina sobre grande parte da Região, inibindo a formação de nuvens carregadas. Apenas no Espírito Santo que chove de forma rápida e isolada.

A temperatura na região varia entre 12 e 36 graus. Já a umidade relativa do ar fica entre 20% e 96%.

Nordeste

Nesta sexta-feira (3) a chuva perde força na costa da Bahia, mas o sol aparece entre muitas nuvens ao longo do dia e pode chover a qualquer momento. Também chove de forma rápida entre o litoral de Sergipe e Rio Grande do Norte, assim como no norte do Piauí e todo o estado do Maranhão.

A temperatura varia entre 15 e 36 graus. Em toda a região, a umidade relativa do ar fica entre 20% e 96%.

Norte

Nesta sexta-feira (3) pancadas de chuva com trovoadas acontecem sobre boa parte da Região Norte, mas o tempo continua abafado. O tempo volta a ficar firme somente no centro-sul de Tocantins.

A temperatura pode ficar entre 18 e 36 graus. Os índices de umidade relativa do ar variam entre 20% e 100%.

Com informações de Brasil 61

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se