23.8 C
Vitória
domingo, 14 agosto 2022

Previsão do Tempo: temperatura sobe na região Sudeste

Foto: Reprodução

Nesta sexta-feira (3) as temperaturas entram em rápida elevação no Sudeste, principalmente no estado de São Paulo (SP). Saiba mais!

Por Victor Rodrigues

Nesta sexta-feira (3) ainda chove de forma rápida e passageira na região norte e oeste de Mato Grosso, e oeste de Mato Grosso do Sul. Nas demais áreas do Centro-Oeste, sol e tempo firme predominam.

A temperatura pode variar entre 15 e 40 graus. Já os índices de umidade relativa do ar ficam entre 12% e 80%. Confira a temperatura entre regiões do país.

Sudeste

Nesta sexta-feira (3) as temperaturas entram em rápida elevação no Sudeste, principalmente no estado de São Paulo. Uma massa de ar seco predomina sobre grande parte da Região, inibindo a formação de nuvens carregadas. Apenas no Espírito Santo que chove de forma rápida e isolada.

A temperatura na região varia entre 12 e 36 graus. Já a umidade relativa do ar fica entre 20% e 96%.

Nordeste

Nesta sexta-feira (3) a chuva perde força na costa da Bahia, mas o sol aparece entre muitas nuvens ao longo do dia e pode chover a qualquer momento. Também chove de forma rápida entre o litoral de Sergipe e Rio Grande do Norte, assim como no norte do Piauí e todo o estado do Maranhão.

A temperatura varia entre 15 e 36 graus. Em toda a região, a umidade relativa do ar fica entre 20% e 96%.

Norte

Nesta sexta-feira (3) pancadas de chuva com trovoadas acontecem sobre boa parte da Região Norte, mas o tempo continua abafado. O tempo volta a ficar firme somente no centro-sul de Tocantins.

A temperatura pode ficar entre 18 e 36 graus. Os índices de umidade relativa do ar variam entre 20% e 100%.

Com informações de Brasil 61

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Entre para nosso grupo do Telegram

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se