22.1 C
Vitória
domingo, 5 dezembro 2021

Preto no Branco em mais uma marca histórica

Com quase cinco anos de estrada, o Preto no Branco atingiu a marca histórica de 1 bilhão de views no Youtube. Banda fará uma live no próximo domingo (26), às 12h30, pelo canal do YouTube

Prestes a completar cinco anos, o grupo Preto no Branco comemora um feito inédito na carreira. Com três álbuns musicais gravados e grandes sucessos emplacados, grupo faz história na música gospel ao atingir 1 bilhão de views no Youtube.

A banda, que é uma das mais influentes do meio gospel no Brasil, está com nova formação desde maio, com os vocalistas, Luan, Fadi e Silas. Nesta quarta-feira, 22, o grupo agradeceu aos fãs, seguidores e admiradores pela marca nas redes sociais.

“Somos mais de 1 bilhão de visualizações no nosso canal do YouTube. Esse feito histórico não seria possível sem vocês! Obrigado família Preto no Branco, nós somos só orgulho por fazer parte disso, agradecemos a todos que se engajaram e nos ajudaram a chegar nesse número gigante. Rumo a 2 Bilhões agora!!”, diz o post do grupo nas redes sociais.

A banda

Sob direção do diretor de vídeos e empresário Alex Passos, Preto no Branco fará cinco anos de carreira em dezembro deste ano e já possui três trabalhos gravados. O grupo era formado, inicialmente, pelos cantores Clovis Pinho, Weslei Santos e Juninho Black.

A banda se intitula como um grupo protestante. Além de trazerem uma mensagem cristã e de louvor a Deus em suas canções, também trazem uma abordagem social. Temas como abuso sexual, violência e corrupção já foram abordados em músicas. Em seu novo trabalho, a música “Meu lugar é Seu amor”, a banda retrata o tema preconceito.

A marca de 1 bilhão de visualizações no canal oficial do YouTube, traz como destaque o clipe do single “Ninguém Explica Deus”, com mais de 491 milhões de views, primeiro vídeo gospel da plataforma VEVO a alcançar tal marca. Em seguida está o clipe da música “Os Sonhos de Deus”, com 264 milhões de views.

Live

A banda fará uma nova live no próximo domingo (26), às 12h30, pelo canal do YouTube. Além disso, a live será transmitida pela TV Bandeirantes de Minas Gerais.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se