Preto no Branco canta o amor em novo single

Preto-no-Branco800x500
Foto: Divulgação

De composição de Clovis Pinho, vocalista da banda, “Meu lugar é seu amor” é o novo single do Preto no Branco. Clipe da canção sai dia 28 de janeiro

Mais uma canção do grupo Preto no Branco foi lançada nesta terça (14) nas plataformas de streaming, pela Universal Music. “Meu lugar é Seu amor” é uma composição de Clóvis Pinho e Estevão Queiroga. Música mostra, que na prática, ninguém é excluído de Deus.

“Essa canção fala sobre o amor de Deus a todas as pessoas, indistintamente”, afirma Alex Passos, produtor musical do grupo. O clipe da canção já foi gravado, mas só será lançado no dia 28 de janeiro. Ouça a canção nas plataformas digitais

Para Alex Passos, a mensagem que fica é a de que o amor de Deus cabe para todo mundo. “As coisas que precisam ser mudadas na vida da pessoa, serão mudadas na caminhada com Cristo. É o andar com Deus que transforma o que tem que ser transformado. A gente não está aqui para condenar, mas sim para dizer que Deus ama e recebe todo mundo”, completa.

Como surgiu o projeto Preto no Branco

E essa mensagem tem sido uma constante na carreira do grupo. Apesar de terem apenas cinco anos no mercado, o Preto no Branco virou um dos maiores e mais importantes nomes do gospel no Brasil. O alcance da banda tem sido tanto que já são quase 2,9 milhões de inscritos somente em seu canal no YouTube.

Conheça a canção


leia mais

Preto no Branco “Nas palavras de Lázaro”