24.9 C
Vitória
quinta-feira, 18 abril 2024

Preto no Branco lança clipe que trata sobre pedofilia

Já está no ar o clipe da música “Não Quero Ser Mais Eu”, do grupo Preto no Branco.

Lançado nesta quinta-feira (7), no canal Vevo, o vídeo traz cenas fortes que atraem a atenção para um problema social, a pedofilia. Numa infeliz coincidência, a produção chega ao mercado um dia após a pastora Bianca Toledo acusar seu marido, o pastor Felipe Heiderich, de abusar sexualmente de seu filho de 5 anos.

Para o grupo, discutir sobre questões relevantes é fundamental. “Um assunto como este, que carrega tanto ódio, não pode deixar de ser falado, nem ficar impune. Como cristãos, não podemos deixar de passar nosso recado e isso começa dentro de nós. Com essa canção, por exemplo, que fala sobre as pessoas estarem dispostas a mudar, é uma forma de passarmos nossa mensagem. Desejamos mais do que nunca que ela seja cantada para que o assunto não se perca”, comentou Weslei Santos, vocalista da banda.

Preto no Branco lança clipe que trata sobre pedofilia

O trabalho, que faz parte do DVD “Preto no Branco”, da Balaio Music, com distribuição pela Sony Music, conta com a participação especial de André Valadão.

- Continua após a publicidade -

Toda renda da produção vai ser revertida à ONG Infância Protegida, uma organização não governamental que cuida de crianças que sofreram algum tipo de violência.

Conheça mais sobre o projeto Infância Protegida.

De acordo com o diretor artístico da Balaio, Alex Passos, tudo começou a ser “construído” há dois anos, quando produziu o curta-metragem “Vingança”. “Desde essa época estava sendo direcionado por Deus. O Senhor me mostrou que deveria fazer o clipe de ‘Não Quero Ser Mais Eu’, autoria de Weslei Santos (também Horanona), fora do local onde gravamos o DVD. Fomos para rua, colocamos Weslei para tocar teclado em plena avenida Afonso Pena, em Belo Horizonte (MG), numa cena bem urbana. Mais adiante, fui tocado pelo Altíssimo para unir takes do filme aos do vídeo. Na hora de editar o material, tudo ‘casava’. Foi uma direção de Deus mesmo!”, explicou.

Confira o clipe de “Não Quero Ser Mais Eu”.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -