24.1 C
Vitória
terça-feira, 18 maio 2021

Preto no Branco lança EP “1º tempo”

EP conta com três músicas que vão fazer parte do novo DVD da banda. Uma das canções tem participação da cantora Nívea Soares. 

O grupo Preto no Branco lançou o EP “1º Tempo” com três faixas. O EP faz parte do DVD da banda “Preto no Branco 3 – Há Tempo para todas as coisas”, que será lançado em breve.

O EP “1º Tempo” conta com três canções compostas por Clóvis Pinho, sendo duas delas inéditas. São elas: “Estado de Graça” e “Meu grande amor”. A outra música é “O Leão e a Igreja”, que foi lançada em novembro com Nívea Soares.

Confira aqui a música do grupo com participação de Nívea.

A canção “Estado de Graça” fala da Graça de Deus sobre nossas vidas.

Ouça 

Para Clovis Pinho a canção foi a forma que ele encontrou para definir a relação com o Pai. “Essa é a frase que eu encontrei como definição do encontro com a plenitude da graça. É o encontro com Deus, o amor dEle e o estado contemplativo de entender que a partir da Graça de Deus as coisas não são por mérito ou demérito. Os arranjos foram feitos de modo que a música pudesse expressar exatamente o que ela diz, a alegria de ter recebido a Graça de Deus e enxergar a vida de uma forma diferente”.

A música “Meu grande amor” tem participação do grupo Sync3, que traz no refrão os versos.

Ouça 

“Meu grande amor é uma música que revela a busca da pessoa por um amor na terra e no meio dessa procura no final ela entende que o verdadeiro amor, o maior de todos, é o de Deus que sempre está com ela o tempo todo. Embora a pessoa tenha encontrado um grande amor aqui no mundo, conseguimos aprender e entender que há um amor superior no coração e saciando todas as necessidades”, explica Clóvis Pinho.

Acesse aqui para ouvir as canções nas plataformas de streaming.

Ouça as canções na rádio Comunhão

 


Leia mais

Preto no Branco 3: “Há tempo para todas as coisas”

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se