26 C
Vitória
quinta-feira, 7 julho 2022

Preto no Branco e Trilo se juntam em “O Desenhista”

Foto: Divulgação

A música fala de amor, ressaltando a diferença e a pluralidade como expressões da glória do Senhor, que é “perito em amar o esquisito”

Por Patricia Scott 

Em parceria inédita, Preto no Branco lança “O Desenhista” com a participação especialíssima do Trilo, pela Universal Music Christian Group. O single, que já está disponível nas plataformas digitais, é cheio de brasilidade em uma levada de samba rock.

A música, composta por Salomão, do Trilo, e Gabriel Bulian, traz uma mensagem de amor que ressalta a diferença e a pluralidade como expressões da glória de Deus, que é “perito em amar o esquisito”. É uma reflexão sobre a importância do acolhimento e do respeito, já que na “família do Senhor todo mundo é diferente”.

“Eu e Gabriel nos focamos em fazer uma música jovem, preto e atual. A brasilidade está em tudo o que faço, o que é muito natural para mim. Nosso grande desafio foi reunir tudo isso em uma letra que exalte, sobretudo o Senhor e nos edifique. A mensagem é que o amor em nós precisa se sobrepor às diferenças. A maior referência e influência musical para esta composição foi um mergulho de pesquisa no trabalho do próprio PNB”, revela Salomão.

“O Desenhista” ganhou um videoclipe colorido, empolgante e dançante, que foi dirigido por Caio Gimenes. A faixa contou com a produção musical de Abee.

“Essa parceria com o Trilo foi para selar a aliança que temos com a banda. O Salomão e o Gabriel fizeram essa canção direcionada para o Preto no Branco. Acreditamos que ela tem muito a agregar. É uma música que fala sobre as diferenças, que Deus faz tudo diferente, mas sempre com o propósito de engrandecer e expressar sua glória. Estamos muito felizes em fazer essa parceria com o Trilo nessa canção”, conta Luã Freitas, do Preto no Branco.

Um dos principais grupos gospel do Brasil, o Preto no Branco possui, atualmente, mais de 3,6 milhões de seguidores no YouTube, plataforma na qual o grupo já ultrapassou a marca de mais de 1,2 milhões bilhão de visualizações em seu canal oficial. No Spotify, a banda soma hoje mais de 1,4 milhão de ouvintes mensais.

 

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se