18.5 C
Vitória
quarta-feira, 8 julho, 2020

“A mensagem nunca volta vazia”

Mais lidas

OMS: Pandemia está acelerando e ainda não atingimos o pico

Apenas no último fim de semana foram registrados mais de 400 mil novos casos da covid-19

Presidente Jair Bolsonaro está com covid-19

Chefe do Executivo havia feito exames ainda na segunda-feira e aguardava os resultados

Pandemia pode afetar a comunhão e a espiritualidade

Pesquisa revela que cultos on line estão impulsionando ainda mais a pregação do Evangelho e que pastores relacionam a pandemia como um sinal do...

Ministérios defendem venda de refinarias após Congresso pedir bloqueio

Pastas da Economia e de Minas e Energia emitiram nota. Saiba mais! 

Ao se apresentar pela segunda vez no carnaval de Salvador, com a cantora Cláudia Leite, o grupo Preto no Branco teve certeza de que cumpriu a missão

“Foi lindo, emocionante”, declarou Alex Passos, empresário do Preto no Branco, sobre a apresentação do grupo na noite desta quinta (20), em Salvador. O vocalista da banda, Clóvis Pinho cantou com Claudia Leitte no Trio Pipoca, que percorreu o circuito Barra-Ondina.

Pelas redes sociais, o grupo fez uma postagem de um vídeo e de uma foto que resumiu o que foi a noite de ontem. “Glória a Deus por mais uma vez fazer o impossível acontecer. Gratidão a todos que nós seguem nos encorajando a continuar está missão”.

E ainda fez um agradecimento especial à cantora. “Nossa gratidão a Deus e a nossa querida Claudia Leitte que não teve preconceito em nos convidar para fazer o que mais amamos no seu trio em plena noite de carnaval no maior circuito do mundo”, diz a mensagem.

Emoção

Durante o percurso, o vocalista Clóvis e Claudinha cantaram juntos as duas músicas de maior sucesso da banda. O hit “Se Organize” e “Ninguém Explica Deus” levantaram a plateia. Muitos cantaram juntos. Inclusive a própria Cláudia, que ficou arrepiada de emoção.

“Foi emocionante pra gente estar ali no meio de uma multidão. Foi uma oportunidade de louvar à Deus. O mais louco de tudo foram as pessoas cantando junto”, contou Alex.

Essa não é a primeira vez que o grupo participa do trio de Claudia Leitte. Ano passado eles também foram convidados para cantar com a artista. Na ocasião, também cantaram “Ninguém explica Deus”, o maior sucesso da banda.

Para o grupo, a certeza de cantar no carnaval de Salvador mais uma vez foi entender que a mensagem do evangelho foi ministrada através da música.

“Louvamos ao nosso Deus no lugar mais improvável. Voltamos pra casa na certeza que a mensagem nunca volta vazia. Para os que nos julgam e não entendem a nossa motivação e objetivo, só pedimos que orem por nós . Somos servos e pra cantar o amor de Deus é tudo que mais queremos fazer não importa onde”, diz o post.

Veja o post

- Continua após a publicidade -

Comunhão Digital

- Continua após a publicidade -

Fique Por Dentro

Artistas cristãos na ação social “Eu Soul VC”

Entre os artistas cristãos confirmados estão Casa Worship, Renascer Praise, André e Felipe, Rebeca Carvalho e Leandro Borges

The send Argentina é adiado para 2021

Em comunicado, os organizadores do The Send disseram que a data exata será definida assim que o governo tiver o poder de reativar eventos maciços

Em agosto, 16º Fórum de Ciências Bíblicas

Com o tema “A Bíblia para as novas gerações”, evento será realizado nos dias 13 e 14 de agosto, no Centro de Eventos de...

Expoevangélica 2020 é adiada para dezembro

Neste ano, a Expoevangélica celebra 15 anos e pretende realizar uma grande festa em Fortaleza (CE).

Plugue-se

Ator TC Stallings relata como conheceu Jesus em documentário

O filme vem após TC Stallings perder sua mãe e avó neste ano. Ele dedicou o documentário à sua mãe que morreu em 15...

Tito e Gabriella e Casa Worship cantam “Máscaras”

Música já está disponível em todas as plataformas de streaming. Tito e Gabriella e Casa Worship gravaram a música ao vivo em Goiânia

“Bíblia de Estudo Swindoll”: mais compreensão e curiosidades

Além de facilitar a compreensão, a "Bíblia de Estudo Swindoll" traz curiosidades sobre o livro mais vendido do mundo

Ungido de Deus: o goleiro gigante na defesa

Um dos maiores pegadores de pênaltis do futebol brasileiro, o goleiro Fábio Maciel, conta o segredo do sucesso em campo. Confira!