28.9 C
Vitória
domingo, 28 novembro 2021

“A mensagem nunca volta vazia”

Ao se apresentar pela segunda vez no carnaval de Salvador, com a cantora Cláudia Leite, o grupo Preto no Branco teve certeza de que cumpriu a missão

“Foi lindo, emocionante”, declarou Alex Passos, empresário do Preto no Branco, sobre a apresentação do grupo na noite desta quinta (20), em Salvador. O vocalista da banda, Clóvis Pinho cantou com Claudia Leitte no Trio Pipoca, que percorreu o circuito Barra-Ondina.

Pelas redes sociais, o grupo fez uma postagem de um vídeo e de uma foto que resumiu o que foi a noite de ontem. “Glória a Deus por mais uma vez fazer o impossível acontecer. Gratidão a todos que nós seguem nos encorajando a continuar está missão”.

E ainda fez um agradecimento especial à cantora. “Nossa gratidão a Deus e a nossa querida Claudia Leitte que não teve preconceito em nos convidar para fazer o que mais amamos no seu trio em plena noite de carnaval no maior circuito do mundo”, diz a mensagem.

Emoção

Durante o percurso, o vocalista Clóvis e Claudinha cantaram juntos as duas músicas de maior sucesso da banda. O hit “Se Organize” e “Ninguém Explica Deus” levantaram a plateia. Muitos cantaram juntos. Inclusive a própria Cláudia, que ficou arrepiada de emoção.

“Foi emocionante pra gente estar ali no meio de uma multidão. Foi uma oportunidade de louvar à Deus. O mais louco de tudo foram as pessoas cantando junto”, contou Alex.

Essa não é a primeira vez que o grupo participa do trio de Claudia Leitte. Ano passado eles também foram convidados para cantar com a artista. Na ocasião, também cantaram “Ninguém explica Deus”, o maior sucesso da banda.

Para o grupo, a certeza de cantar no carnaval de Salvador mais uma vez foi entender que a mensagem do evangelho foi ministrada através da música.

“Louvamos ao nosso Deus no lugar mais improvável. Voltamos pra casa na certeza que a mensagem nunca volta vazia. Para os que nos julgam e não entendem a nossa motivação e objetivo, só pedimos que orem por nós . Somos servos e pra cantar o amor de Deus é tudo que mais queremos fazer não importa onde”, diz o post.

Veja o post

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se