24.9 C
Vitória
sexta-feira, 29 março 2024

De novo, Preto no Branco no carnaval de Salvador

preto-no-branco-carnaval
Clóvis Pinho com Cláudia Leite cantando juntos no carnaval do ano passado. Foto: Mayara Batista

Preto no Branco se apresenta pela segunda vez no carnaval de Salvador. Presença da banda no ano passado gerou polêmica no meio evangélico

O grupo Preto no Branco vai se apresentar no circuito Barra-Ondina, do Carnaval de Salvador, na Bahia. A banda vai subir no trio elétrico de Cláudia Leite e Xande, marido de Carla Perez para cantar. Apresentação será nesta quinta (20).

No repertório está a música “ninguém explica Deus”, a mais conhecida do grupo, e que ficou famosa no Brasil. A outra canção que será cantada é “Se organize”, que foi lançada em março do ano passado e já é o maior sucesso nas plataformas.

Motivação

Tanto Cláudia como Xande são conhecidos por atrair uma multidão de fãs no trio elétrico durante o carnaval da capital baiana. A expectativa é de que durante a apresentação de Preto no Branco muita gente também acompanhe o grupo.

“A nossa motivação enquanto uma banda cristã é promover a mensagem que nós levarmos para um lugar onde as pessoas estão muito distraídas. Também é no carnaval onde estão os principais artistas do Brasil. E nós vamos subir no trio elétrico e cantar as músicas que Deus tem nos dado”, explicou Alex Passos, empresário da banda.

- Continua após a publicidade -
Polêmica

É a segunda vez que o grupo de apresenta no carnaval de Salvador. O ano passado eles subiram ao palco também com Cláudia Leite. Para o grupo, a experiência de cantar no evento foi maravilhosa.

“Foi lindo ver a emoção nos olhos das pessoas naquele curto espaço de tempo”, declarou o vocalista Clóvis Pinho à Comunhão. “Já fomos tão assediados nesse universo no passado, e voltamos de forma diferente, levando a mensagem que a gente acredita, a mensagem do Evangelho”, completou.

Na ocasião, alguns líderes evangélicos se pronunciaram alegando não concordar com a atitude da banda. Porém, o grupo entende que precisa cumprir o papel e levar o Ide. E que esta é uma grande oportunidade.

“A gente entende que é algo novo, uma oportunidade incrível a ser dada. Nós vamos tocar no evento para quem não é crente. Nossa missão é levar o evangelho. É como se fosse um amplificador da nossa mensagem. Queremos atingir o grande público”, declarou Alex.

Veja apresentação do ano passado

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -