28.9 C
Vitória
domingo, 28 novembro 2021

De novo, Preto no Branco no carnaval de Salvador

Preto no Branco se apresenta pela segunda vez no carnaval de Salvador. Presença da banda no ano passado gerou polêmica no meio evangélico

O grupo Preto no Branco vai se apresentar no circuito Barra-Ondina, do Carnaval de Salvador, na Bahia. A banda vai subir no trio elétrico de Cláudia Leite e Xande, marido de Carla Perez para cantar. Apresentação será nesta quinta (20).

No repertório está a música “ninguém explica Deus”, a mais conhecida do grupo, e que ficou famosa no Brasil. A outra canção que será cantada é “Se organize”, que foi lançada em março do ano passado e já é o maior sucesso nas plataformas.

Motivação

Tanto Cláudia como Xande são conhecidos por atrair uma multidão de fãs no trio elétrico durante o carnaval da capital baiana. A expectativa é de que durante a apresentação de Preto no Branco muita gente também acompanhe o grupo.

“A nossa motivação enquanto uma banda cristã é promover a mensagem que nós levarmos para um lugar onde as pessoas estão muito distraídas. Também é no carnaval onde estão os principais artistas do Brasil. E nós vamos subir no trio elétrico e cantar as músicas que Deus tem nos dado”, explicou Alex Passos, empresário da banda.

Polêmica

É a segunda vez que o grupo de apresenta no carnaval de Salvador. O ano passado eles subiram ao palco também com Cláudia Leite. Para o grupo, a experiência de cantar no evento foi maravilhosa.

“Foi lindo ver a emoção nos olhos das pessoas naquele curto espaço de tempo”, declarou o vocalista Clóvis Pinho à Comunhão. “Já fomos tão assediados nesse universo no passado, e voltamos de forma diferente, levando a mensagem que a gente acredita, a mensagem do Evangelho”, completou.

Na ocasião, alguns líderes evangélicos se pronunciaram alegando não concordar com a atitude da banda. Porém, o grupo entende que precisa cumprir o papel e levar o Ide. E que esta é uma grande oportunidade.

“A gente entende que é algo novo, uma oportunidade incrível a ser dada. Nós vamos tocar no evento para quem não é crente. Nossa missão é levar o evangelho. É como se fosse um amplificador da nossa mensagem. Queremos atingir o grande público”, declarou Alex.

Veja apresentação do ano passado

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se