“Preto no Branco 3” chega às plataformas digitais

Foto: Diego Ruahn

O álbum, que tem 10 canções, conta com a participação de dez cantores. Grupo também lançou o clipe da música “O sonho”. Confira!

O grupo Preto No Branco lançou o projeto “Preto no Branco 3: Há Tempo Para Todas as Coisas” pela Universal Music em todas as Plataformas Digitais. O álbum, que conta com dez canções e várias participações de cantores, foi gravado na IBAB em São Paulo.

Ouça todas as canções do álbum na plataforma preferida

Também foi lançada a música “O Sonho”, que integra o álbum (confira vídeo abaixo). A música conta o sonho de ser como Jesus, de uma forma muito poética em sua composição. No novo trabalho, o vocalista Clóvis Pinho assina a composição de todas as faixas e divide a autoria de “Meu grande amor” e “Com você eu topo” com Estevão Queiroga.

Além disso, o grupo traz também como uma homenagem a regravação de “Lágrimas no Olhar”, clássico de Marquinhos Gomes. Abee assina a produção musical do álbum, que carrega estilos bem diferenciados, com a proposta de alcançar pessoas de dentro e fora das igrejas.

“Preto no Branco 3” conta com dez participações especiais. São eles: César Menotti & Fabiano, Nívea Soares, Marcos Almeida, Marquinhos Gomes,  Gabriela Gomes, Sync3, Kivitz, Paulo Nazareth, Wellington Ribeiro e Elias Viana.

Ouça “O Sonho”

Ouça as canções na rádio Comunhão

 


Leia mais

“Se organize: Tudo o que Deus faz é perfeito
Preto no Branco lança EP “1º tempo”
Preto no Branco e Nívea Soares gravam canção

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!