22.7 C
Vitória
quarta-feira, 21 outubro 2020

Bolsonaro participa de culto no Palácio do Planalto

Leia também

Brasil e EUA em novo acordo

Robert Lighthizer, participou do mesmo evento, e afirmou que o atual relacionamento beneficia ambos os países

Juiz bloqueia R$ 29 mi de Doria por ‘autopromoção’

Campos considerou que há indícios de que Doria os princípios da impessoalidade e da moralidade administrativa

Conselho de Ética: investigação contra Chico Rodrigues depende de Alcolumbre

A estratégia da cúpula do Senado é derrubar o afastamento determinado pelo ministro Luís Roberto Barroso, do Supremo Tribunal Federal (STF)

O presidente participou de culto com cerca de 600 pastores e presença de líderes das denominações mais importantes do país no Palácio do Planalto

Nessa última terça-feira (17), o presidente Jair Bolsonaro participou de um culto de ação de graças que aconteceu no Palácio do Planalto. Assim contou com a presença de 600 pessoas entre ministros do governo, parlamentares e líderes religiosos.

A celebração fez alusão a abertura da Conferência da Frente Parlamentar Evangélica (FPE), que durará até nesta quarta-feira (18) no Centro de Eventos, Unique Palace, em Brasília.

O presidente Jair Messias Bolsonaro declarou estar publicamente aceitando Jesus. “A todos vocês neste momento é motivo de honra, orgulho e de satisfação, vê-los juntamente comigo, publicamente ‘aceitando Jesus’ nessa casa”, afirmou.

Logo, uma multidão aplaudiu de pé o presidente. Assim declarou “ser o chefe mais importante da República, mas o ‘homem’ do Brasil é Jesus”. Ademais, “temos um presidente que é leal ao seu povo, e que reconhece os seus militares e que acredita em Deus”, concluiu.

O presidente da Convenção da Assembleia de Deus no Brasil (CADB) o pastor Samuel Câmara, e o presidente da IEADAM/CEADAM, Jonatas Câmara participaram da celebração.

Além disso, a Igreja Assembleia de Deus Ministério Madureira foi representada pelo Bispo Abner Ferreira.  Assim também como líderes de outras denominações evangélicas do país.

CONFIRA  

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Pronunciamento: Bolsonaro destaca a democracia e a constituição

Em pronunciamento do 7 de Setembro, presidente citou 'valores' do Brasil. Também falou que pessoas foram às ruas nos anos 1960 contra país 'tomado...

Bolsonaro prepara cerimônia de 7 de setembro no Planalto

Paralelamente, o governo lança nesta segunda-feira, 31, a nova campanha da "Semana do Brasil", com o mote "Vamos em frente, com cuidado e confiança"

Pastor Everaldo, Presidente do PSC, foi preso em operação no Rio

O operador do esquema do pastor seria Victor Hugo Barroso, responsável pela contabilidade paralela

Crise no Mali: presidente renuncia o cargo

A situação do país preocupa organizações internacionais. A instabilidade política do Mali pode afetar fortemente aos cristãos do país. Saiba mais!

Bolsonaro: vamos fazer silêncio para ela falar ‘fora Bolsonaro’ sozinha

Apesar do protesto, na chegada à capital paraense o presidente foi recepcionado com música e fogos

Bolsonaro está em ótimo estado de saúde, diz médico

Desde o final do mês passado, o presidente retomou as agendas presidenciais e viagens pelo País

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

Semana dos manuscritos do Mar Morto; Saiba mais!

Arqueólogos e especialistas vão apresentar um dos mais impactantes achados da humanidade, na semana dos manuscritos do Mar Morto. Evento, que começa nesta segunda,19, é gratuito!

Live Solidária “Um Com Eles” em Libras

A live solidária, realizada pela Portas Abertas, será transmitida pelo Facebook, e estará acessível a todos que entendem a língua brasileira de sinais. Saiba mais!

Desafio Superação em corrida virtual; É neste domingo, 18

Em alusão ao Outubro Rosa, o Desafio Superação vai mobilizar mulheres cristãs de todo o Brasil em prol da saúde. Saiba mais!

Vovô Raul Gil recebe artistas gospel em live; Saiba mais

A live gospel do Vovô Raul Gil será no dia 21 de outubro e vai reunir personalidades e artistas evangélicos. Saiba mais!
- Publicidade -

Plugue-se

Rayssa Peres em “Somos mulheres de Deus”

Música é uma homenagem às mulheres. Conheça a canção!

Deive Leonardo de volta as pregações presenciais

Fenômeno da internet, Deive Leonardo grava a primeira série presencial em Itajaí (SC) depois de um bom tempo sem gravar por conta da pandemia.

Episódios do Nossa Música Brasileira; Assista aqui!

Nossa Música Brasileira acontece em formato on-line, com episódios até o final de 2020.. Confira aqui!

Os vencedores da Billboard Music Awards 2020

Kanye West levou nove prêmios, em seis categorias. A cantora Lauren Daigle, que ganhou em três categorias do prêmio em 2019, venceu esse ano como melhor artista cristã.