28.4 C
Vitória
domingo, 11 abril 2021

Bolsonaro participa de culto no Palácio do Planalto

O presidente participou de culto com cerca de 600 pastores e presença de líderes das denominações mais importantes do país no Palácio do Planalto

Nessa última terça-feira (17), o presidente Jair Bolsonaro participou de um culto de ação de graças que aconteceu no Palácio do Planalto. Assim contou com a presença de 600 pessoas entre ministros do governo, parlamentares e líderes religiosos.

A celebração fez alusão a abertura da Conferência da Frente Parlamentar Evangélica (FPE), que durará até nesta quarta-feira (18) no Centro de Eventos, Unique Palace, em Brasília.

O presidente Jair Messias Bolsonaro declarou estar publicamente aceitando Jesus. “A todos vocês neste momento é motivo de honra, orgulho e de satisfação, vê-los juntamente comigo, publicamente ‘aceitando Jesus’ nessa casa”, afirmou.

Logo, uma multidão aplaudiu de pé o presidente. Assim declarou “ser o chefe mais importante da República, mas o ‘homem’ do Brasil é Jesus”. Ademais, “temos um presidente que é leal ao seu povo, e que reconhece os seus militares e que acredita em Deus”, concluiu.

O presidente da Convenção da Assembleia de Deus no Brasil (CADB) o pastor Samuel Câmara, e o presidente da IEADAM/CEADAM, Jonatas Câmara participaram da celebração.

Além disso, a Igreja Assembleia de Deus Ministério Madureira foi representada pelo Bispo Abner Ferreira.  Assim também como líderes de outras denominações evangélicas do país.

CONFIRA  

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se