24.4 C
Vitória
sábado, 19 setembro 2020

Prêmios e lançamentos marcaram evento da Sony Music

Leia também

Anvisa autoriza que Pfizer dobre número de voluntários em testes para vacina

O laboratório informou que vai expandir o número de participantes do estudo para a vacina, chegando a cerca de 44 mil participantes

Fumaça do Pantanal que chega a SP pode agravar casos de doenças respiratórias

Outra recomendação que Cardenuto indica é a de evitar aglomerações, uma medida que já deveria ser cumprida em função do novo coronavírus

Lava Jato denuncia Cabral e Bezerra por propinas em contratos do DER

Segundo a peça, registros contábeis apreendidos com o operador de Cabral na Calicute mostram que Maciste efetuou, entre 2011 e 2017

Por Andressa Rodrigues

Lançamentos, plataformas digitais e premiações são destaque no Encontro de Mídias e Lojistas da Sony Music.

Número de views, de inscritos no canal e de likes são os novos certificados de qualidade da música. Essa transição do mercado físico para o digital ficou em evidência no Encontro de Mídias e Lojistas da Sony Music, realizado na noite desta quinta-feira (10), na Igreja Lagoinha Niterói, Rio de Janeiro.

O diretor do selo gospel da gravadora, Maurício Soares, enfatizou que a abrangência é um dos maiores ganhos desta transformação. “Os lançamentos ficavam nas grandes capitais, porque nelas estavam os canais de distribuição, como as livrarias. Agora, com as plataformas digitais, pessoas de qualquer lugar têm acesso ao mesmo conteúdo. Além disso, rompemos barreiras de datas comemorativas. Antes as pessoas compravam CD no Natal para presentear. Hoje, podemos lançar CDs em janeiro, porque a maior parte das pessoas ganha ou compra aparelhos celulares e tablets nessa época e logo depois vai estar acessando músicas por estes dispositivos”, explicou Maurício.

Seguindo a tendência, a banda Discopraise e cantora Marcela Tais receberam o prêmio internacional Vevo, por mais de 100 mil inscritos no canal. Preto no Branco, um dos maiores sucessos da atualidade da música cristã, ganhou disco de ouro. Clovis Pinho, o autor e cantor de “Ninguém explica Deus”, diz que passou um filme na sua cabeça. “Eu fiz esta canção em um quarto bagunçado e ameaçado de despejo. Num momento de questionamento profundo e essa conclusão foi a que veio a mente: ninguém explica Deus.”

Leonardo Gonçalves falou dos planos para seu ano sabático. “Eu ainda não contei a ninguém, essa é a primeira vez, mas eu estou aplicando para cinco universidades da Europa. Quero fazer mestrado em Literatura Inglesa”. O cantor ainda quer estudar hebraico e viajar pela Europa e Estados Unidos.
Leonardo, antes de parar, vai lançar um single e um DVD inédito, gravado em Praga, República Tcheca.

A Sony Music anunciou lançamentos para 2017 de Os Arrais, Preto no Branco, Priscilla Alcantara e um dueto de Cristina Mel e Brenda.

O evento reuniu 38 artistas do casting da gravadora, 58 mídias e 20 lojistas para apresentar suas novidades e seus resultados. O selo gospel do Brasil se tornou referência e a unidade mexicana da Sony está desenvolvendo um projeto para a música cristã na América Latina baseada no modelo brasileiro. Essa iniciativa já prevê duetos entre artistas daqui e de outros países latinos.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Conheça “Nunca esquecerei”, de Um.sounds

Canção é o segundo lançamento do grupo pela Sony Music. Um.sounds é da UM Church de Nova Friburgo (RJ)

Amanda Loyola, floresce uma potência vocal do gospel

Artista capixaba, que ficou conhecida ao participar do quadro Jovens Talentos, do Programa Raul Gil, já lançou três canções pela Sony.

“O Amor Está Bem Perto”, de Idma Brito

Single integra o EP que Idma Brito vai lançar em breve pela Sony Music. Conheça a canção!

Gabi Sampaio: adoração e profundidade em Deus

Gabi Sampaio acabou de lançar seu mais novo EP "luz", com cinco canções autorais, sendo 4 inéditas. Saiba mais!

“Cansei”, de DJ Roger na voz de Saulo de Tarso

De autoria de DJ Roger, música, que foi lançada pela Sony, já está em todas as plataformas digitais. Assista o clipe da canção!

“Canto vazio”, o primeiro single Thalles Roberto pela Sony

Em novo momento na carreira, Thalles Roberto assinou com a Sony em julho e lança agora seu primeiro single pela gravadora. Clipe vai estar disponível a partir das 18h

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

Live solidária: artistas em favor da Igreja Perseguida

Denominado de "Seja um com eles", a live solidária é um grito de ajuda a igreja perseguida. Paulo César Baruk, Rebeca Nemer, Eyshila, André Aquino são alguns dos convidados. Saiba mais!

Arte da Graça em casa; Conscientização do setembro amarelo

Em formato online, o evento une shows e workshops incentivando a tolerância, paz e música. Saiba mais!

Aquecimento Sepal 2020, com Edméia Williams e Rodrigo Gomes

Transmissão acontecerá nesta segunda-feira, 14 de setembro, às 19 horas. Saiba como participar!

Encontro nacional Renas: “Ser criança em tempos de incerteza”

É a 13ª edição do Encontro Nacional da Rede Evangélica Nacional de Ação Social (Renas). Evento, que acontece em outubro, será online. Saiba mais!
- Publicidade -

Plugue-se

“Inesquecível”: a história da professora que morreu para salvar crianças

Filme vai contar a história da professora Heley de Abreu, que deu avida para proteger crianças de um incêndio, em Janaúba (MG). Saiba maiws!

Kemuel e Priscilla Alcântara conquistam Platina Triplo

Platina Triplo é uma certificação pelo grande alcance que as canções dos artistas tiveram nas plataformas digitais de música Nesta quinta-feira, 17, Kemuel e Priscilla...

Ajude um cego a ler a Bíblia e ter a vida transformada

A iniciativa quer distribuir a Bíblia para cegos em todo o Brasil e promover a acessibilidade para pessoas com deficiência visual. Saiba mais!

Amanda Loyola, floresce uma potência vocal do gospel

Artista capixaba, que ficou conhecida ao participar do quadro Jovens Talentos, do Programa Raul Gil, já lançou três canções pela Sony.