Prêmio Melhores do ano gospel

Grupo Ao Cubo é umas presenças confirmadas no evento. Foto: Divulgação

16 artistas confirmaram presença no evento, que vai premiar os melhores da música gospel em 7 categorias.

O Auditório Celso Furtado em São Paulo vai receber a maior cerimônia de premiação da musica gospel nacional. Será o “Prêmio Melhores do ano gospel”, que será realizado no dia 11 de setembro.

O evento, que ocorre desde 2010, com uma superprodução de som, luz e efeitos especiais vai reunir grandes nomes da música gospel. Pelo menos 16 artistas de nome no meio cristão confirmaram presença no evento, que vai premiar os melhores em sete categorias.

O evento vai premiar os melhores nas categorias cantor, cantora, dupla, grupo, revelação, consolidação de carreira e música. Entre os participantes estão Priscila Alcantara, Preto no Branco, Ton Carfi, Eyshila, Ao Cubo, Os Vencedores por Cristo, Anderson Freire e muitos outros nomes da música gospel.

Prêmio

O Prêmio Melhores Do Ano Gospel é da musica cristã contemporânea. E surgiu com o objetivo de premiar e homenagear os artistas de uma carreira consolidada. Este ano será homenageado vários artistas que através da música e do trabalho social consolidaram suas carreiras desde os anos 80 até 2017.

Dia: 11 de setembro (Terça-feira)
Local: Grande Auditório Celso Furtado – Anhembi
Horario: 20:30h
Entrada franca
Informações: (11) 98798-1869 e inscrições acesse aqui