Prêmio Melhores do Ano Gospel homenageia artistas

Evento realizado em São Paulo (SP) na última terça-feira (24) (Foto: Facebook Melhores do Ano Gospel)
Evento realizado em São Paulo (SP) na última terça-feira (24) (Foto: Facebook Melhores do Ano Gospel)

Prêmio Melhores do Ano aconteceu na última terça-feira (24) e reuniu um dos maiores nomes da música gospel do país

O Prêmio Melhores do Ano aconteceu na última terça-feira (24), e reuniu um dos maiores nomes da música cristã gospel do Brasil. O prêmio foi uma homenagem aos artistas que tem se destacado no cenário gospel nacional e internacional.

O evento promovido pela RM Entretenimento, teve apoio do Itaú Cultural e da Prefeitura da cidade de São Paulo. Além disso, teve o intuito de reconhecer e premiar artistas gospel de diversas categorias.

Entre os homenageados estão, Aline Barros com mais de 20 anos de carreira, Ton Carfi, Leandro Borges, Ludmila Ferber, que lançou no mês passado o single e o clipe da música “Um Novo Começo”. Além disso nomes como Gabriela Rocha, um dos maiores sucessos do streaming gospel do Brasil e Soraya Moraes, ocupam lugar na premiação.

Segundo a Produtora da RM Entretenimento, Raquel Modesto, o prêmio tem o objetivo de homenagear e celebrar os maiores nomes da música cristã do país. Assim reconhecendo a importância que esses artistas tem para a música cristã no Brasil.

AUDITÓRIO RENOMADO

Cerca de 1.500 pessoas entre colaboradores e presentes, participaram da festa. A celebração teve entrada gratuita, e o acesso foi  mediante ao credenciamento online. A premiação aconteceu no Auditório do Ibirapuera – “Oscar Niemeyer” localizado na Vila Mariana em São Paulo (SP).

A produtora do evento foi a RM Entretenimento, com mais de 30 anos de experiência no segmento gospel. Além disso, atua no desenvolvimento de projetos especiais desde sua concepção. Assim tem realizado diversas convenções, feiras e congressos.


LEIA MAIS

Os vencedores da 4° edição do Festival Eagle