20 C
Vitória
quinta-feira, 6 maio 2021

Orai e pregai o evangelho, não importa como

Mais de 80 profissionais de saúde foram salvos em um hospital que tem mais casos de coronavírus nas Filipinas. “É o mesmo Jesus que curou os doentes”, afirma o pastor Joseph Castillo

O resultado do evangelho na prática! Em Manilla, capital das Filipinas, o pastor Joseph Castillo resolveu orar e pregar o evangelho nos corredores de uma UTI de um hospital. O resultado da ação foi o agir de Deus na vida de médicos e enfermeiros.

Em sua página no facebook, o pastor relatou o que aconteceu. “Mais 80 médicos e enfermeiros foram salvos hoje no hospital que tem mais casos de coronavírus nas Filipinas”, afirmou.

Vidas curadas

A iniciativa do pastor buscou oferecer encorajamento para os profissionais de saúde. Mostrou que eles não estão sozinhos na luta contra o coronavírus. Além das conversões, após o momento de pregação e oração, vários pacientes receberam altas médicas e ficaram curados do Covid-19.

“Esse é o mesmo Jesus que ressuscitou dos mortos. É o mesmo Jesus que curou doentes. Ele não é menos poderoso dentro de você do que quando Ele era quando estava na Terra”, afirmou o pastor.

Para o pastor Castillo, o que está acontecendo no mundo faz parte do conjunto de sinais que apontam para a segunda vinda de Jesus Cristo. No livro de Mateus, capítulo 24, o Messias profetizou que além de terremotos e guerras, doenças também surgiriam nos últimos dias antes do Grande Dia do Senhor.

“Deus pode esvaziar alas inteiras do hospital, curando os enfermos, assim como Ele fez há dois mil anos. Porque Jesus está voltando, e a Bíblia diz que antes de Ele voltar nós veremos pandemias, guerras e rumores de guerras. Estamos nos dias em que Jesus está prestes a voltar”, afirmou Gastillo.

O pastor clamou a Deus pela vida dos profissionais de saúde, pedindo para que a Vida que é Jesus preencha o coração de cada pessoa.

Assista o vídeo

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se