21.2 C
Vitória
quinta-feira, 4 junho, 2020

Pregador Luo canta “Ela sumiu bye bye”

- Continua após a publicidade -

Mais lidas

Comissão Europeia avança para disponibilizar € 11,5 bi para recuperação da crise

A Comissão Europeia aprovou nesta quarta-feira, 3, modificações em seu orçamento para 2020 para disponibilizar 11,5 bilhões de euros para a recuperação econômica já em 2020.

Vacina contra covid-19 desenvolvida em Oxford será testada no Brasil

A vacina contra a covid-19 que está sendo desenvolvida na Universidade de Oxford, no Reino Unido, será testada também no Brasil, conforme publicação no Diário Oficial da União.

CPI identifica 2 milhões de anúncios do governo em sites de ‘conteúdo inadequado’

Relatório produzido pela CPI das Fake News mostra que o governo federal investiu dinheiro público para vincular 2 milhões de anúncios publicitários em canais que apresentam "conteúdo inadequado".

Bolsonaro formaliza general Eduardo Pazuello como ministro interino da Saúde

O presidente Jair Bolsonaro formalizou no Diário Oficial da União (DOU) desta quarta-feira (3) o nome do general Eduardo Pazuello para exercer, interinamente, o cargo de ministro de Estado da Saúde.

Além do videoclipe, Pregador Luo também apresenta o álbum “Nascido das Luzes”. Confira!

O rapper Pregador Luo lança em todos os aplicativos de música, o álbum “Nascido das Luzes”, pela Universal Music, que está disponível em todas as plataformas de streaming. Além disso, cantou lançou também o videoclipe da canção “Ela sumiu bye bye”. Conheça a canção!

O videoclipe da canção foi gravado no bairro de Manhattan, em Nova Iorque, EUA, em janeiro, dois meses antes do início do período de quarentena, em locais icônicos como o Central Park, o ringue de patinação no gelo do Rockefeller Center e na Times Square.

“Eu estava em férias em Nova Iorque e já tinha gravado  o videoclipe de ‘Família’. Na época, estava acabando de sair de um longo período de depressão e pensei: ‘Estou em NY, um baita lugar legal. Tem lugar melhor pra mandar a depressão se danar e ir pros quintos dos infernos de vez (risos)?’ Aí decidi gravar as cenas nesses lugares emblemáticos que aparecem em tantos filmes. Esse vídeo é meu filme com final feliz”, disse Pregador Luo.

Sobre o clipe

O rapper também contou sobre sua atuação no novo clipe. “Os locais remetem aos filmes que eu vi nos anos 80, onde muitas cenas se passavam nesses lugares de Manhattan. Por isso, meu visual no videoclipe e a sonoridade da música remetem aos anos 80. Nunca fui muito de atuar nos meus vídeos. Essa música dá a entender que estou lamentando a perda de alguém, mas, na real, estou comemorando a sua partida”, disse o cantor.

- Continua após a publicidade -

Revista Digital

- Continua após a publicidade -

Fique Por Dentro

Encontro Sepal em nova data

A data do encontro Sepal, que aconteceria em maio foi alterada para setembro. Medida foi tomada de acordo com as práticas para o enfrentamento da propagação do coronavírus

Vila Mix em Casa Gospel com grandes nomes

Grandes nomes do meio evangélico do Brasil como André Valadão e Deive Leonardo vão participar do VillaMix em Casa Gospel. Evento será transmitido pelo youtube. Saiba mais!

“Carreata da solidariedade”, Marcha para Jesus em SP

Realizada pela organização da Marcha para Jesus, a ação foi batizada de “Carreata da Solidariedade” e será realizada no dia 13 de Junho

Diante do Trono anuncia congresso online

Diante da pandemia do coronavírus, a banda anunciou o "Congresso Mulheres e Moças" online

Receber notícias

Gostaria de receber notícias em primeira mão? Assine gratuitamente agora:

Plugue-se

Lições da Escola Bíblica em libras

Conteúdo está disponível no canal da CPAD no Youtube. Todos os vídeos com as aulas estão em libras

Luiz Gwyer lança single “Ânimo”

Canção integra um repertório produzido por Luiz Gwyer em 2013 O cantor e compositor Luiz Gwyer acaba de lançar o single “Ânimo” em todas as...

Não ao racismo! O silêncio da indústria da música

No Brasil, a maior gravadora do país, a Sony Music, aderiu ao movimento anti racista

“Amazing Grace” cantado por pessoas de 50 países

Clipe foi gravado em lugares simbólicos e em idioma próprio de cada país participante