23.8 C
Vitória
quinta-feira, 25 abril 2024

Prefeito de Goiânia (GO) defende reabertura de igrejas

Prefeito-Goiânia
Foto: Reprodução

Além de defender a reabertura de igrejas em Goiânia (GO), o prefeito Rogério Cruz chegou a comparar igrejas com bares: “Questão de ambiente”

Priscilla Cerqueira

O prefeito de Goiânia (GO), Rogério Cruz (Republicanos), defendeu a reabertura de igrejas evangélicas na cidade. Sua defesa ocorre por ser evangélico. Segundo ele, outros grupos religiosos também estão seguindo as orientações de prevenção contra o Covid-19.

“Só porque sou evangélico me perguntam se as igrejas estão respeitando o protocolo. Só o pastor que ministra tira a máscara. As pessoas estão respeitando, estão de máscara”, disse ele.

A posição do prefeito veio depois de uma declaração que deu durante entrevista ao Mais Goiás essa semana. Rogério chegou a fazer uma comparação quanto a permanência de medidas restritivas de templos religiosos durante a pandemia, e as de bares e restaurantes. Segundo ele, não é algo coerente.

- Continua após a publicidade -

Para o gestor, a diferença entre os dois usos está no “ambiente”, de modo que a realização de encontros religiosos é algo mais seguro que a ida a um bar ou restaurante. “Questão do ambiente. Para estar bebendo e comendo tira a máscara. E quando ingere muito álcool dá-se a falar mais alto”, argumentou Rogério durante uma entrevista ao Mais Goiás.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -