26.3 C
Vitória
sábado, 10 abril 2021

“Preciso Crer”, o testemunho de uma dor e uma cura

Música é uma declaração do que é confiança e do quanto precisamos crer no Senhor. “Preciso Crer” é a segunda canção na carreira da cantora

A cantora Kelen Lobo lançou o videoclipe emocionante da canção “Preciso Crer”. Trata-se de uma mistura de MPB e Blues com um som inovador, com participação especial de Davi Lobo, filho da cantora. Além do clipe no Youtube, a música está disponível em áudio também nas demais plataformas.

Canção, que é a segunda lançada já da cantora, é uma composição da própria artista. “Preciso crer” é uma declaração do que é confiança e do quanto precisamos crer no Senhor.

As cenas do clipe foram gravadas na região da Pampulha, ponto turístico da capital mineira, e na fazenda Arraial Velho, em Sabará (MG). Kelen conta que foi uma experiência marcante poder gravar as cenas dirigindo um carro antigo, uma relíquia, um Bel Air 1956, americano, vermelho. “O proprietário disse que nunca permitira que alguém dirigisse o seu carro, no entanto, Deus havia tocado o coração dele para que eu fosse a primeira e para este fim”, revela Kelen.

Testemunho e cura

“Preciso crer” é mais que letra e melodia. É um testemunho da própria Kelen, que experimentou a dor de falsas acusações e viveu no corpo e na alma o mal que isso provoca. Kelen se viu vítima de ofensas e isso a nocauteou. Ela não saía da cama, sentia dores pelo corpo e tinha a sensação de estar enfartando. E, por um momento, se questionou sobre o motivo de Deus não tê-la livrado daquela situação.

O seu sofrimento era tanto que ela chegou a pensar: “Será que Deus realmente existe? Se existe, então Ele me abandonou”. Kelen ficou assim por mais alguns dias até que, buscando forças onde nem mais sabia que tinha, começou a ignorar aquela situação. Foi quando ouviu a voz de Deus.

“O Senhor me falou clara e suavemente, ‘a minha paz está com você e você precisa crer. Eu ouvi, porém, aquela palavra não entrava em meu coração. Eu não entendia aquilo, mas com o decorrer dos dias, entendi que a paz que Ele nos dá, o mundo não pode nos oferecer. Ela é sobrenatural, independe de qualquer situação. Precisamos crer em Deus incondicionalmente. A partir dessa experiência pessoal com Ele, entendi o que verdadeiramente é confiar, uma confiança irrestrita”, relatou a cantora.

Como surgiu a canção

Assim surgiu “Preciso Crer”. Em um momento de aflição e dor, cujo resultado é uma mensagem para quem teve suas expectativas frustradas e clama a Deus em meio a angústias e até pensamentos de morte.

“Esta canção nos revela o que é confiar em Deus e que a paz que Ele nos dá independe das circunstâncias, pois excede a todo o entendimento. Ela nos leva a entender que, apesar das nossas dores, Deus está sempre conosco e isso faz toda a diferença. Não foi programado, mas este single é como uma sequência da canção ‘Escute’. Nela, Deus nos faz um convite para confiar nEle”, declara Kelen.

Mensagem especial

A cantora deixa uma mensagem: “Se você está passando por um momento de dor ou se a sua esperança acabou, se em algum momento você chegou a pensar que Deus o abandonou ou até mesmo se questionou sobre a existência dEle, eu peço que faça como eu. Feche os olhos para o natural e busque Deus. Olhe para dentro de você e o encontre. Ele, que é nosso Deus e Pai, vai lhe dar a paz que excede todo o entendimento”, concluiu.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se