23.5 C
Vitória
terça-feira, 24 novembro 2020

“Preciso Crer”, o testemunho de uma dor e uma cura

Leia também

País quer elevar comércio com a Índia, diz Guedes

"Nossos olhos brilham como vemos acordos como o da Ásia, que integram toda a região", afirmou o ministro da economia

PF faz ‘maior operação do ano’ contra o tráfico

Durante as investigações, que começaram em 2017, foram apreendidas 50 toneladas de cocaína nos portos do Brasil, da Europa e da África

Bolsonaro lamenta alta de preços de alimentos

O presidente ressaltou que sem medidas do governo federal, como a ajuda para pequena empresas e o auxílio emergencial

Música é uma declaração do que é confiança e do quanto precisamos crer no Senhor. “Preciso Crer” é a segunda canção na carreira da cantora

A cantora Kelen Lobo lançou o videoclipe emocionante da canção “Preciso Crer”. Trata-se de uma mistura de MPB e Blues com um som inovador, com participação especial de Davi Lobo, filho da cantora. Além do clipe no Youtube, a música está disponível em áudio também nas demais plataformas.

Canção, que é a segunda lançada já da cantora, é uma composição da própria artista. “Preciso crer” é uma declaração do que é confiança e do quanto precisamos crer no Senhor.

As cenas do clipe foram gravadas na região da Pampulha, ponto turístico da capital mineira, e na fazenda Arraial Velho, em Sabará (MG). Kelen conta que foi uma experiência marcante poder gravar as cenas dirigindo um carro antigo, uma relíquia, um Bel Air 1956, americano, vermelho. “O proprietário disse que nunca permitira que alguém dirigisse o seu carro, no entanto, Deus havia tocado o coração dele para que eu fosse a primeira e para este fim”, revela Kelen.

Testemunho e cura

“Preciso crer” é mais que letra e melodia. É um testemunho da própria Kelen, que experimentou a dor de falsas acusações e viveu no corpo e na alma o mal que isso provoca. Kelen se viu vítima de ofensas e isso a nocauteou. Ela não saía da cama, sentia dores pelo corpo e tinha a sensação de estar enfartando. E, por um momento, se questionou sobre o motivo de Deus não tê-la livrado daquela situação.

O seu sofrimento era tanto que ela chegou a pensar: “Será que Deus realmente existe? Se existe, então Ele me abandonou”. Kelen ficou assim por mais alguns dias até que, buscando forças onde nem mais sabia que tinha, começou a ignorar aquela situação. Foi quando ouviu a voz de Deus.

“O Senhor me falou clara e suavemente, ‘a minha paz está com você e você precisa crer. Eu ouvi, porém, aquela palavra não entrava em meu coração. Eu não entendia aquilo, mas com o decorrer dos dias, entendi que a paz que Ele nos dá, o mundo não pode nos oferecer. Ela é sobrenatural, independe de qualquer situação. Precisamos crer em Deus incondicionalmente. A partir dessa experiência pessoal com Ele, entendi o que verdadeiramente é confiar, uma confiança irrestrita”, relatou a cantora.

Como surgiu a canção

Assim surgiu “Preciso Crer”. Em um momento de aflição e dor, cujo resultado é uma mensagem para quem teve suas expectativas frustradas e clama a Deus em meio a angústias e até pensamentos de morte.

“Esta canção nos revela o que é confiar em Deus e que a paz que Ele nos dá independe das circunstâncias, pois excede a todo o entendimento. Ela nos leva a entender que, apesar das nossas dores, Deus está sempre conosco e isso faz toda a diferença. Não foi programado, mas este single é como uma sequência da canção ‘Escute’. Nela, Deus nos faz um convite para confiar nEle”, declara Kelen.

Mensagem especial

A cantora deixa uma mensagem: “Se você está passando por um momento de dor ou se a sua esperança acabou, se em algum momento você chegou a pensar que Deus o abandonou ou até mesmo se questionou sobre a existência dEle, eu peço que faça como eu. Feche os olhos para o natural e busque Deus. Olhe para dentro de você e o encontre. Ele, que é nosso Deus e Pai, vai lhe dar a paz que excede todo o entendimento”, concluiu.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Terceira idade! Época de colheitas

IBGE aponta que até 2060 haverá no Brasil 73 milhões de idosos. significando um aumento de 160% em apenas quatro décadas. Saiba mais!

Diego Karter “Até o Fim”

Diego Karter inicia nova fase na carreira com o lançamento do single e do clipe “Até o Fim”

Deive Leonardo grava última série do ano: Confira!

Gravação será no dia 12 de dezembro, em São José do Rio Preto (SP). Saiba mais!

Miniconferência on-line: “Fé e Ciência para Corpos e Mentes”

Cientistas cristãos brasileiros respondem questões de fé e ciência para corpos e mentes. Tema será abordado na mini Conferência online. Saiba mais!

Ataque a igreja nos EUA deixa dois mortos

Ataque aconteceu na Igreja Batista da Graça, em San José, Califórnia. Não havia culto no momento do ataque, apenas moradores de rua, que estavam abrigados no local. Saiba mais!

Por que nossa cultura não pratica a circuncisão?

Anônimo O Antigo e o Novo Testamento formam a Bíblia Sagrada, que, desde o Gênesis até o Apocalipse, aponta para Jesus, aquele pelo qual todas...

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

Seminário de ciências bíblicas em edição virtual; começa hoje

Realizado há 20 anos pela Sociedade Bíblica do Brasil, evento incentiva o estudo e capacita líderes sobre o uso da Bíblia.

Grandes artistas do Brasil no “BH profetiza”

Realizado pela cantora Camila Campos, O BH profetiza vai reunir diversos cantores, entre eles Weslei Santos, Gai Sampaio, pastora Helena Tannure e outros. Evento será transmitido ao vivo, nesta terça-feira, 17 

Conferência pastoral Fidelidade Extrema

Realizado pela Associação Evangelística Billy Graham, a Conferência começou hoje, 13 e vai até amanhã. Saiba mais!

A esperança não decepciona! Live DIP 2021 é hoje

A Missão Portas Abertas fará Live de lançamento do DIP 2021, hoje, às 19 horas para dar detalhes sobre o Domingo da igreja Perseguida. Saiba mais!
- Publicidade -

Plugue-se

Deive Leonardo grava última série do ano: Confira!

Gravação será no dia 12 de dezembro, em São José do Rio Preto (SP). Saiba mais!

Bíblia 365! Leitura em um ano da Palavra de Deus

Editora Mundo Cristão lança "Bíblia 365", diagramada especialmente para a leitura em um ano Acaba de chegar ao Brasil a Bíblia 365, lançamento da Editora...

Leonardo Gonçalves e seu “Sentido”

Projeto reúne canções que marcaram os primeiros 20 anos da vida do artista e ainda homenageia músicos que o ajudaram em sua formação e carreira musical

“Força pra encarar”, em prol da consciência negra

Os cantores Leidy Murilho, Talita Barreto e Asaph, da Sony Music se uniram pra cantar uma canção em prol da consciência negra